Tyler The Creator elogia Eminem nos 10 anos de “Relapse”

Tyler, The Creator revelou sua admiração pelo trabalho de Eminem.

Quando Tyler, The Creator apareceu pela primeira vez na cena, ele foi rápido em elogiar o disco Relapse de Eminem como uma de suas maiores influências, especialmente em Bastard e Goblin. A admiração foi mútua, enquanto Em seguiu ao trazer um jovem Tyler e Earl Sweatshirt para sua turnê.

Refletindo sobre sua experiência com Tyler, Em se abriu sobre seus sentimentos em relação ao rapper da Wolf Gang: “Eu realmente gostei deles. Eu achei o movimento deles muito legal. Nós não fizemos música, mas eu senti que havia um respeito mútuo.” Infelizmente, o relacionamento acabou azedando depois que Tyler e Earl ridicularizaram abertamente a música de Em nas redes sociais. O desrespeito chamou a atenção de Em, que enviou dois tiros de advertência na faixa “Fall” em Kamikaze.

Agora, durante o décimo aniversário do Relapse,  The Creator foi ao Instagram para fazer elogios ao disco do rapper. Destacando a faixa “Same Song And Dance”, Tyler compartilhou algumas palavras ​​sobre a subestimada incursão de Em no horrorcore, escrevendo “10 anos atrás. Os detalhes e pronúncia, são ótimos.” Dado que Tyler professou seu amor pelo projeto antes, é bom vê-lo manter a mesma energia, mesmo depois que Eminem enviou palavras de guerra em sua direção.

Quando Em lançou a diss em Kamikaze, o rapper explicou posteriormente que as diss vieram em resposta a Earl Sweatshirt, dizendo que seus fãs beberam muito Mountain Dew, e Tyler twittando que a colaboração de Em com Beyoncé “Walk On Water” foi “horrível”. “Eu estava tipo: certo. Eu preciso dizer alguma coisa agora. Porque isso é estúpido …” ele diz. “Eu não vou ser saco de pancadas da América.” Porem o rapper parece acreditar que pegou pesado demais com Tyler.

 

Sair da versão mobile