Tz da Coronel deixa gravadora PurpleRain e diz que teve redes sociais hackeadas pela empresa

Escrito por Fellipe Santos 15/06/2021 às 21:02

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Artista fez o anúncio em sua única conta onde tem acesso.

O rapper TZ da Coronel, um dos nomes em ascensão no trap nacional em 2021, anunciou seu desligamento da gravadora PurpleRain Records.O fim da colaboração de TZ e PurpleRain não foi da melhor forma, visto que o rapper está acusando a gravadora de hackear suas redes sociais e desativar sua conta no YouTube.

O artista foi até sua conta oficial no Twitter, única rede onde ainda tem acesso, para falar sobre o caso. Ele divulgou um vídeo dizendo que não é mais da gravadora, além de anunciar que teve suas contas ‘roubadas’ pela gravadora após o fim da parceria. “Safado vai cair, é o papo… roubaram meu insta, meu canal, a porra toda esses caras ai roubaram” diz o artista.

TZ da Coronel tinha milhões de visualizações no canal do YouTube, com seu hit “Anota a Placa” com mais de 16 milhões de streams na plataforma. Vale destacar que, segundo o site Rap Forte, no começo do ano o rapper Orochi mostrou grande interesse em contratar o artista para a Mainstreet Records, onde o artista provavelmente vai seguir sua carreira após ete acontecimento

PurpleRain Records é a mesma gravadora onde o rapper Menor Tody teve problemas no passado, onde o artista também acusou a gravadora de roubar sua conta no Instagram após atrito.

Veja o anúncio abaixo.

ícone

Recomendados para você