Borges e Tz se uniram com Zé Ricardo, vice-presidente artístico do Rock in Rio, no palco para o ‘after’ do festival.
Representado por ícones como Travis Scott, 21 Savage, Matuê e MC Cabelinho, o trap se fez fortemente presente no primeiro dia da atual edição especial de 40 anos do Rock in Rio. Tz da Coronel e Borges cantaram às 21 horas de sexta-feira (13) no Palco Espaço Favela, mas voltaram para um show inesperado.
Após o término da estreia do festival neste ano, aproximadamente às 3 horas da manhã deste sábado, os rappers subiram até o Palco Sunset para gastarem as últimas energias do público que ainda se fazia presente na Cidade do Rock – o que culminou também no desgaste deles.
Tz e Borges ecoaram, novamente, hits como “Qual é seu desejo?” e “iPhone Branco” – em que o integrante da gravadora Mainstreet, inclusive, pediu para uma cantora do coral presente no palco ‘realizar um sonho seu’ e reforças a melodia da faixa.
Além disso, chamaram Zé Ricardo, vice-presidente artístico do festival, para se juntar a eles. A energia era tanta que organizaram bate-cabeças em dois lugares da pista, com os rappers se dividindo entre elas e posicionando-se ao centro – o objetivo da plateia em torno quando a batida vira.
Ao retornarem para o palco, Borges e Tz da Coronel expressaram seus cansaços e sentaram na escada para cantarem os últimos versos da performance, em que enfrentaram problemas recorrentes como reprodução das músicas e o tom do autotune.
Zé Ricardo, por sua vez, agradeceu ao público e aos artistas que ficaram até aquele momento, ressaltando que foi apenas a estreia do Rock in Rio 2024.