Um grande mistério está envolvendo a morte de Mac Miller

Escrito por Fellipe Santos 13/09/2018 às 12:04

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Recentemente noticiamos que a casa de Mac Miller foi limpa antes da pericia chegar, agora mais informações  que deixam o caso mais misterioso são reveladas pelo TMZ.  Segundo o site, Mac Miller teria morrido horas antes dos paramédicos chegarem em sua casa. Os médicos fizeram a avaliação por conta de evidências físicas. Sem levar em conta o exame pós morte, estamos nos dizendo que Mac Miller faleceu na manhã de 7 de setembro e não a tarde como todos acreditavam.

Aqueles que foram responsáveis ​​por sua descoberta ffizeram alguns esforços para esconder qualquer evidência em sua casa, cujos efeitos provocaram uma reação mais plácida à notícia de sua morte. De acordo com policiais locais, ninguém pode atestar a visão de Mac Miller na noite anterior, em 6 de setembro. A chamada inicial do 911 foi relatada como uma “parada cardíaca”.

Evidentemente, o interlocutor do 911 que descobriu o corpo de Mac Miller acreditava que ele poderia ser semiconsciente. As fontes do TMZ dizem que os policiais encontraram uma pequena quantidade de pó branco quando revistaram a casa. Caso contrário, a residência foi limpa de evidências autoincriminatórias. Acredita-se que o legista responsável pelo exame pós-morte esteja aguardando os resultados de um teste toxicológico antes de concluir seu relatório.

As autópsias geralmente levam de 4 a 6 semanas para serem finalizadas. O funeral de Mac Miller será realizado no final desta semana.

ícone

Recomendados para você