‘Un Verano Sin Ti’ de Bad Bunny se torna álbum mais rápido a atingir 9 bilhões de streams na história do Spotify

Foto: Eric Rojas

Bad Bunny vem fazendo história desde a primeira semana do seu último álbum.

Bad Bunny segue escrevendo seu nome na indústria da música. O cantor de Porto Rico conquistou o mundo com o contagiante álbum “Un Verano Sin Ti”, lançado em maio. No último final de semana ele recebeu uma notícia que coloca seu nome na história. O álbum acumulou uma média de 1 bilhão de streams a cada 30 dias ate chegar a soma dos 9 bilhões. Com isso ele se tornou o artista a ter um disco mais rápido da história atingir esse número no Spotify.

Outra marca importante é que Un Verano Sin Ti” entrou para o Top 10 dos álbuns mais reproduzidos da história do Spotify. É isso mesmo! De acordo com informações do Chart Data, o trabalho ocupa a décima posição, se juntando a Ed Sheeran, Dua Lipa, Billie Eilish, Post Malone, Justin Bieber e mais. O álbum ganhou força com o sucesso dos singles El Apagón, Después De La Playa e Ojitos Lindos.

Capa Bad Bunny
Foto: Aaron Royce

Além disso, o compacto, que conta com 23 faixas e participações de Chencho Corleone, Jhayco, Tony Dize, Rauw Alejandro, Bomba Estéreo, The Marías, Buscabulla e Tainy, está há semanas brigando pela a posição de número um da Billboards 200, sendo o maior álbuns de 2022 até aqui.

Este é o quarto álbum solo do artista e se soma com outros sucessos aclamados pelo público como “El Ultimo Tour Del Mundo” e “YHLQMDLG”, ambos premiados mundialmente. Bad Bunny ainda quebrou seu próprio recorde de artista mais transmitido do Spotify no período de um ano, mesmo ainda em agosto.

Veja o anúncio abaixo:

Sair da versão mobile