Russ revela tracklist de novo álbum “Chomp 2” com Jay Electronica, Snoop Dogg, Jadakiss e mais

Foto: reprodução

O disco de Russ “Chomp 2” apresenta uma tracklist impressionante

Às vezes, os rappers lançam listas de faixas para os próximos álbuns e a reação negativa é avassaladora. Esse não é o caso do Chomp 2. Pouco mais de um ano após Russ lançar seu álbum em janeiro 2020, intitulado Chomp, o rapper está de volta com sua continuação. Em uma postagem recente no Instagram, Russ revelou a tracklist de Chomp 2 e chamá-la de insana não seria ironia.

“Chomp 2”, que Russ diz que vai lançar hoje à noite à meia-noite (8 de dezembro), apresenta uma das tracklists mais cheias de estrelas. Composto por 14 faixas e incontáveis ​​participações lendárias e créditos de produção, é difícil acreditar que todos os nomes listados estão na verdade no mesmo lugar. E onde Russ lidou com quase todas as responsabilidades musicais envolvidas na montagem de qualquer um de seus projetos anteriores, é claro que ele está deixando de lado o reinado um pouco.

Capa Russ
Foto: reprodução

Do primeiro ao último feat do projeto, não há um único ponto fraco. Na verdade, cada faixa é exatamente o oposto. Com participações de Jay Electronica, Snoop Dogg, Jadakiss, Westside Gunn, Conway the Machine e um monte de outros rappers, e créditos de produção de The Alchemist, Hit-Boy, 9th Wonder, DJ Premier, Hi-Tek, Jake One, Statik Selektah, e outros, parece uma certeza que Chomp 2 ficará como um dos álbuns mais acumulados dos últimos 10 anos.

Russ teve um grande sucesso em sua carreira sendo um artista independente, tanto que ele provou isso mostrando uma grande quantia em dinheiro recebida por seu sucesso solo. “Desde que a merda começou a ‘funcionar’ para mim com essa parada musical, eu sempre penso em ‘cara, e se eu parasse depois daquelas 11 mixtapes?’” Ele reflete. ”Se for a sua verdade, continue indo, independentemente do que as pessoas estão dizendo.” Ele também mostra um ganho total de dez milhões de dólares, revelando um fato surpreendente sobre a soma gigantesca.

“Bati 10 milhões só com o catálogo independente (sem contar ‘Traw’, ‘Zoo’, ‘Shake The Snow Globe’, etc). Me lembro de fazer 1.000 dólares e dizer para mim mesmo: ‘se eu posso fazer 1.000, então posso fazer 10.000. Se eu posso fazer 10.000, então posso fazer 100.000’, etc. Realidade é apenas um tempo e esforços misturados com consistência e uma relação significativa com os fãs de todo mundo. Na moral, que se foda até a grana, eu sou muito grato. Apenas orgulhoso de que vocês curtem a mensagem e a música. Vejo-os novamente quando bater 50 milhões”.

Confira abaixo as faixas completas do disco postada no Instagram:

Sair da versão mobile