Vanessa Bryant lamenta morte de Kobe e Gianna: "Nunca vou entender… ainda não parece real"

Vanessa Bryant compartilha uma carta de uma das melhores amigas de Gianna no aniversário de um ano da tragédia que tirou a vida de Kobe e Gianna.

Um ano atrás, o mundo disse adeus a uma das pessoas mais inspiradoras da história do esporte, Kobe Bryant. O grande jogador do Los Angeles Lakers ocupa seu lugar de direito na história como um dos maiores jogadores de basquete, e seu legado continuará a impactar as gerações futuras de jogadores de basquete nos próximos anos.
Kobe Bryant faleceu após um trágico acidente de helicóptero em Calabasas, que tirou a vida de outras oito pessoas, incluindo sua filha de 13 anos, Gianna Bryant. O falecimento de Kobe e Gianna marcou um dos momentos mais comoventes de um ano, o mais horrível de muitas de nossas vidas. Entre uma pandemia mortal que ceifou milhões de vidas, a tragédia de Kobe e Gianna continua sendo um dos momentos mais devastadores de 2020. Vanessa Bryant, a viúva de Kobe e mãe de Gianna, aproveitou o dia para refletir sobre o desastre, compartilhando uma carta de uma das melhores amigas de Gigi no Instagram.
“Hoje recebi esta doce carta de um dos melhores amigos de Gianna, Aubrey. Eu te amo Aubz (como minha Gigi o chamaria). Muito obrigada por compartilhar lindamente algumas das suas memórias de minha Gigi comigo e me permitir compartilhar eles aqui no meu Instagram”, escreveu Vanessa, postando uma carta na qual Aubrey detalha como Gianna ensinaria suas amigas mais próximas a se tornarem versões melhores de si mesmas. “Minha Gigi é INCRÍVEL e eu realmente aprecio sua carta atenciosa. Ela te ama muito. Eu sinto muito a falta da minha garotinha e do Kob-Kob. Eu nunca vou entender por que / como essa tragédia pode ter acontecido a tão lindos seres humanos gentis e incríveis. Ainda não parece real. Kob, fizemos certo. Gigi, você ainda deixa a mamãe orgulhosa. Eu te amo! #PlayGigisWay #Mambacita #Mamba #PapaisGirl #GirlPai. ”
Hoje marca o aniversário de um ano da tragédia que tirou a vida de Kobe Bryant, Gianna Bryant e sete outros.

Sair da versão mobile