Vanessa Carlton não gostou que Chris Brown, no Dia Internacional da Mulher, compartilhasse em seu Instagram no início do dia o seu clipe do maior sucesso, a faixa “One Thousand Miles”. O nome de Breezy foi sinônimo de abuso doméstico desde o incidente com Rihanna em 2009 e até hoje ele sofre diversos críticas e boicotes por isso. Em uma publicação de Instagram, Carlton comentou sobre o cantor de Heartbreak On A Full Moon que compartilhou sua faixa e pediu para não ter seu nome associado ao dele.

“Hoje Chris Brown postou meu vídeo. Agora estou sendo repetidamente marcado em sua conta. Sendo hoje o Dia Internacional da Mulher, eu sinto que tenho que traçar uma linha”. Ela escreveu: “Apoio sobreviventes que não são autores de violência doméstica. Não quero ser associado a um artista que tenha batido em mulheres em um dia como hoje.”.

Uma vez que Breezy é claramente um fã de Vanessa, ele re-postou em seu instagram a mensagem da cantora.

“Eu postei uma música que era e ainda é uma ótima música e a artista sentiu que ela estava cumprindo seu dever como MULHER para continuar a espalhar esse tipo de ódio hoje. Não vou continuar por muito tempo. Eu apenas espero que ela saiba que ela é amada e sua música é ótima. ” Ele escreveu.

Depois de alguns minutos ele excluiu essa e a postagem do clipe de Vanessa, e re-publicou a música dessa vez usando um trecho do filme ‘As Branquelas” e simplesmente legendou “EU AMO ESSA CANÇÃO”.

Você acha que as pessoas ainda devem lembrar sobre os problemas passados de Chris Brown?