Veigh deseja iniciar carreira internacional.
Em novo conteúdo exclusivo com o portal RapMais, Veigh comenta sobre diversos assuntos que giram em torno de sua carreira atualmente. Iniciando, o rapper elege a melhor música que fez. “Tá pra sair ainda, hein, mano… Não tem nome, então não tem nem como falar”, diz.
Na sequência, ele cita a música em que rimou mais. ” Fiz um freestyle ontem também, mano, num beat do Justin Timberlake. O bagulho tá fod*! Put*, nem tô com o celular aqui, se não ia até mostrar”, afirma. Em seguida, revela a melhor batida em que cantou. “Os do meu mano Nagalli, né. Todos ali são embaçados, não tem como”, reflete.
Dando continuidade, menciona a colaboração mais marcante. “Pô, acho que com a Kaash Paige, mano. Nossa monstra lá de fora”, destaca. Já sobre um show especial, o artista paulista ressalta a apresentação que era mais recente até então. “Rock in Rio Lisboa, né, acabei de voltar de lá. Tá maluco, mano”, elogia.
A respeito de um perrengue que passou durante a trajetória, o sócio-fundador da gravadora Supernova Entertainment cita a dificuldade em lidar com as sessões de estúdio e a jornada de trabalho. “Ter que gravar e ir trabalhar depois, mano”, inicia.
“Só que os caras demoravam pra fazer o beat, eu ficava com vergonha de falar: ‘vai rápido’, né. Aí dava meia-noite, acabava o metrô, tinha que dormir lá no estúdio pra ir trabalhar no outro dia sem tomar banho, mó palhaçada”, acrescenta.
Se tratando de um sonho na música, Veigh pauta o desejo de expandir sua arte para fora do Brasil. “Acho que a carreira internacional. A casa da minha mãe já dei, [Mercedes] G63 já tá na casa também, agora vamos embora tentar essa carreira internacional em algum momento da vida, né, moleque… Vai dar certo, pra cima!”, conta.
Veja o quiz na íntegra abaixo:
Ver essa foto no Instagram