Engenhero de Som do Jay-Z revela curiosidade sobre verso do rapper em “GOD DID”

Escrito por Fellipe Santos 06/09/2022 às 14:45

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Young Guru provou o que Jay-Z fez em GOD DID.

O engenheiro de longa data de JAY-Z, Young Guru, revelou após a chegada do álbum GOD DID do DJ Khaled que Hov gravou seu verso icônico na faixa do projeto em apenas um take. Enquanto alguns haters e trolls online duvidaram dele, o produtor foi até as redes sociais para provar que não estava falando mentira. No domingo (4 de setembro), o mestre de áudio compartilhou duas fotos em seu feed do Instagram da sessão de estúdio durante a qual gravaram os versos do nativo de Nova York, ambas mostrando apenas uma gravação de áudio sendo capturada durante todo o dia de trabalho.

“Esta é [a] primeira e última vez que vou fazer isso”, escreveu Guru a seus seguidores, abordando aqueles que o acusam de mentir. “Eu poderia me importar menos se você acredita em mim quando digo que ele fez esse verso de @djkhaled em uma tomada. Vamos ser claros para os jovens. Fazer uma música em uma tomada é apenas um bônus do nível de talento. A música é o que é importante.”

O engenheiro passou a elogiar quanto trabalho JAY-Z coloca em suas letras antes mesmo de entrar para gravar “Perguntas como: ‘Estas são as palavras certas?’, ‘Você está indo na direção certa?’, ‘Este é o melhor flow?’ são todos respondidos e endereçados mentalmente antes de você gravar. Então você diz o verso várias vezes na sala de controle para memorizá-lo.”

“Jay faz TODOS os versos em uma tomada? Não, Mas ele fez MUITOS versos em uma tomada? Inferno, sim!!! Eu não tenho nenhuma razão para mentir! Olhe para o zoom da tela. Não há cortes ou quebras nesse áudio. Isso de ‘Eu não acredito em você a menos que eu veja’ coisa é estranha para mim. Então aqui está sua prova. Não importa se você acreditou em mim… GOD DID!!!” ele concluiu seu longo post.

Como observa HipHopDX, durante um Twitter Spaces hospedado em 31 de agosto, o pai de três filhos aparentemente rejeitou as alegações de Guru sobre seu trabalho lendário no estande, revelando que ele acha que enganou a entrega do verso. “Então, enquanto esperávamos que você enviasse a batida, estávamos apenas tocando o [loop] dentro da sala de controle; então eu estava passando por isso algumas vezes”, disse o artista de “Family Feud” na época. “Eu estava apenas rimando como se qualquer parte ficasse em loop e os drops estivessem acontecendo no lugar certo.” “Então, eu trapaceei algumas vezes antes de entrar na cabine, eu estava rimando na sala de controle; então, quando eu entrei na cabine, eu já estava pronto.”

 

ícone

Recomendados para você