Verso excluído de Pusha-T para música de Rick Ross e Lil Wayne vaza na Internet

Escrito por Fellipe Santos 11/08/2019 às 11:05

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A ausência de Pusha-T da música foi explicada.

Durante sua turnê de imprensa nas semanas que antecederam o lançamento de Port Of Miami 2, Rick Ross estava provocando um grande som com Pusha-T e Lil Wayne. Dado o fato de que esses dois artistas tiveram suas diferenças ao longo dos anos, estávamos todos animados para saber como Rozay conseguiu colocá-los na mesma faixa.

As participações da música foram escondidas na tracklist do álbum, então os fãs correram para ver se os rumores eram verdadeiros. Infelizmente, o verso de Pusha-T está ausente da música, mas em vez disso, um refrão é fornecido por John Legend e ainda temos uma inclusão quente de Lil Wayne.

Se você ainda está curioso sobre a parte de Pusha, ela recentemente apareceu online e uma explicação foi fornecida sobre o motivo pelo qual ele não está na versão oficial da música.

Por causa da ausência de Pusha-T na música, muitas pessoas começaram a especular que ele pediu para seu verso ser retirado depois de saber que Wayne também estaria na faixa Aparentemente, esse não é o caso. Como relatado pela Complex, Upscale Vandal, que trabalha de perto com Push, disse que o verso foi apagado depois que o rapper da Virgínia estava ciente de quem ele estaria compartilhando o microfone. Infelizmente, ele não tem nenhuma resposta sobre o motivo pelo qual Push foi retirado.

Em seu verso, o membro da Clipse rima: “Que inferno de ano, verdadeiras cores expostas / Coroas nesses palhaços, é como se você colorisse o nariz deles”, talvez em alusão ao seu rival Drake. A versão alternativa vazou online, que apresenta mais referências à controvérsia de Whitney Houston depois dele usar a imagem do banheiro que a cantora foi encontrada morta para a capa do álbum DAYTONA .

Ouça a versão oficial (sem Pusha-T) abaixo.

ícone

Recomendados para você