Versos póstumos de Pop Smoke aparecem em novos projetos de NAV e Lil Tjay

Escrito por Felipe 08/05/2020 às 08:04

Foto: Divulgação

Muitos fãs ainda estão processando a morte prematura de Bashar “Pop Smoke” Jackson. O rapper em ascensão em Nova York foi assassinado em 19 de fevereiro na Califórnia.

Três meses depois que Jackson perdeu a vida durante uma invasão a uma casa, surgiram mais rimas do MC doBrooklyn Drill. O disco “Good Itention” de Nav e o “State of Emergency”  de Lil Tjay saíram em 8 de maio. Ambos os projetos apresentam vocais de Pop Smoke. “Run It Up” do Nav de Toronto inclui Pop Smoke encerrando a música. No “Zoo York”, Lil Tjay, do Bronx, também deixou Pop ter o verso final com o colega representante do Brooklyn, Fivio Foreign, lidando com o segundo verso.

Antes de sua morte, Pop Smoke lançou Meet the Woo em 2019 e Meet the Woo, Vol. 2 em 2020. A última mixtape comercial chegou ao 7º lugar na Billboard 200 . Atualmente, mantém a posição # 33 após 12 semanas no gráfico.

A certidão de óbito do rapper Pop Smoke foi obtida em primeira mão pelo site TMZ. Apesar do documento ser confidencial, o famoso site de fofoca conseguiu com suas fontes, ler o documento que foi entregue a família do rapper. O documento de óbito fornece detalhes inéditos sobre a morte do rapper de Nova York.

Ele traz a tona que os médicos tentaram salvar a vida de Pop Smoke fazendo uma toracotomia no lado esquerdo do peito do falecido rapper do Brooklyn, na tentativa de salvá-lo de uma bala que estava alojada em seu peito. O TMZ especula que seu peito foi aberto para remover os projeteis, mas o documento também afirma que o tempo entre o tiroteio e sua morte foi “rápido”, deixando apenas quem entende do assunto saber realmente o que aconteceu.

Pop Smoke, nascido em Bashar Barakah Jackson, foi levado às pressas para o Cedars-Sinai Medical Center às 5h12 do dia 19 de fevereiro, após ser baleado por homens que invadiram sua casa em Hollywood Hills. Ainda não se sabe se os bandidos pretendiam matar o Pop Smoke ou se era uma invasão a residência que acabou dando errado.

Recomendados para você

Sair da versão mobile