Vídeo da prisão de Kodak Black é divulgado e mostra frustação do rapper ao ser detido novamente

Capa Kodak Black

Foto: Reprodução/ YouTube

No vídeo, Kodak Black mostra a sua frustração dando tapa em sua própria cabeça.

Apenas duas semanas após a prisão de Kodak Black na Flórida que chocou tanto o rapper quanto sua base de fãs, imagens policiais do incidente surgiram online, nos dando uma visão de quão caóticas as coisas realmente estavam para o artista de “Back For Everything” em 15 de julho. Yak foi parado pela polícia enquanto estava em seu Dodge Durango, com os policiais alegando que ele tinha muito dinheiro e que eles podiam sentir o cheiro de maconha vindo do carro.

Ao realizar uma busca, eles descobriram 31 comprimidos de oxicodona e quase US$ 75 mil em dinheiro. O vídeo vazado mostra Kodak sentado sem camisa no banco de trás de seu carro, sua agitação se tornou mais óbvia com o passar do tempo. Em um ponto particularmente tenso, o artista de “Love & War” dá um tapa na própria cabeça, gritando: “F*da mano. Droga, cara!”

Os policiais no local permitiram ao rapper a chance de falar com seu irmão e, na mesma época, informaram que teriam que esperar uma decisão de seu supervisor antes de poder confirmar se Yak poderia manter seu dinheiro.
“Meu carro não cheira a maconha. Eu não fumo maconha. Eu não fumo nada, você me entende? Ele não cheirava a maconha”, disse a estrela claramente estressada depois de alguns momentos de silêncio. “Droga mano, f*da-se, cara”.

Após sua libertação da prisão, Kodak foi ao Twitter para falar sobre a experiência. “Essa merda é falsa, eu sinto que isso é um problema comigo”, ele postou no mês passado. “Isso não é motivo para revistar meu carro em primeiro lugar e ir para a cadeia por ter meu remédio no carro é uma loucura. Vou processar essas pessoas por cada dólar que tenho que gastar com essa merda!”

O juiz magistrado dos EUA, Jonathan Goodman colocou Kodak Black em prisão domiciliar e deu a ele uma fiança de US$ 225 mil para pagar. Além disso, o controverso rapper também deve se submeter a testes de drogas, usar um monitor de tornozelo com GPS e permanecer em casa, a menos que por razões médicas, comparecimento ao tribunal ou emprego.

Confira abaixo a postagem no Instagram e o vídeo no YouTube:

https://youtu.be/SyAonf9TWmU

Sair da versão mobile