Vídeo de Jada Pinkett dizendo em programa que nunca quis se casar com Will Smith ressurge

Jada Pinkett Smith se lembrou de ‘chorar no corredor’ em seu casamento ‘horrível’ com Will Smith em um vídeo ressurgido de seu programa Red Table Talk.

Will Smith, de 53 anos, recebeu uma punição de 10 anos da Academia de Artes e Cientistas Cinematográficos, por dar um tapa em Chris Rock no palco do Oscar por causa de uma piada que ele fez sobre Jada. O ator está sendo assunto por semanas desde o acontecimento, e muitos estão revisitando coisas que já aconteceram em sua vida.

Agora, um episódio de 2018 do Red Table Talk começou a circular online, onde Jada insistiu que ‘nunca quis se casar’ com Will Smith. Vale destacar que muitos estão questionando o fato de que Jada em nenhum momento apareceu para defender Will após o artista receber diversas criticas pelo tapa. O ator foi convidado várias vezes no talk show, que Jada apresenta com sua mãe Adrienne ‘Gammy’ Banfield-Norris e sua filha Willow Smith.

capa jada

A série foi destaque em 2020, quando Jada trouxe Will para discutir seu relacionamento extraconjugal com o cantor August Alsina. Desde então, Will argumentou na GQ que ‘o casamento para eles não pode ser uma prisão’ e revelou que ‘Jada nunca acreditou em casamento convencional’. A própria Jada discutiu seus questionamentos sobre o casamento no episódio Red Table Talk ressurgido de 2018, revelando que ela decidiu se casar com Will para “acalmar” sua mãe depois que ela engravidou. Will e Jada conceberam seu filho Jaden enquanto ainda estavam namorando e Jada disse no programa: ‘Eu soube no momento após o ato que estava grávida.’ Apsar do assunto bastante sério, a conversa ocorreu de forma bastante amistosa.

Ela revelou que ‘chorou a noite inteira’ porque percebeu que  sua vida nunca mais seria a mesma depois que se tornasse mãe  ‘Eu realmente não queria me casar,’ Jada confessou, levando Will a dizer com uma risada: ‘Nós só nos casamos porque Gammy (mãe de Jada) estava chorando.’

“Era quase como se Gammy dissesse: ‘Você tem que se casar, então vamos falar sobre o casamento'”, disse Jada, observando que estava sob muita pressão. “você sabe, ser uma jovem atriz, ser jovem, e eu estava grávida e eu só, eu estava tipo, eu não sabia o que fazer… eu nunca quis me casar.’

“Lembro-me de sentir muito forte e querer que vocês se casassem”, disse Adrienne, mãe de Jada. “Eu me lembro disso, mas não me lembro de sua rejeição à ideia de casamento. Lembro-me da rejeição da ideia de um casamento, mas não de um casamento”, acrescentou.

Jada concordou que ela também nunca quis um casamento, descrevendo seus sentimentos na época. Adrienne se desculpou ‘por não respeitar seus desejos’, admitindo que estava sendo ‘egoísta’ ao insistir em uma cerimônia completa porque Jada era ‘minha filha única’ e esta era a única chance de Adrienne de ver sua filha se casar.

Tanto Jada quanto Will concordaram que o casamento foi, em última análise, ‘a decisão certa’, mas Jada e Adrienne confessaram que o casamento foi ‘horrível’. Will e Jada se casaram na véspera de Ano Novo de 1997 no castelo de estilo gótico Cloisters em um subúrbio de sua cidade natal, Baltimore.

A noiva estava grávida de três meses e ‘doente’, disse Adrienne, acrescentando que Jada ‘foi muito desagradável. Bem, ela estava doente! Ela não colaborou com nada’ Disse, enquanto Jada respondeu: ‘E eu estava tão chateada que eu tinha que ter um casamento – eu estava tão chateada que fui chorando pelo corredor. Chorei durante todo o caminho até o altar.”

Will, que estava de excelente humor no casamento, disse no Red Table Talk: “Não houve um dia na minha vida que eu quisesse outra coisa além de ser casado e ter uma família. Desde literalmente cinco anos de idade, eu estava imaginando como minha família seria.’

https://www.youtube.com/watch?v=D-phagHk5y8

 

 

 

Sair da versão mobile