Vídeo de Silentó sendo preso e dizendo que o ‘governo americano o rastreia por satélite’ surge na internet

Escrito por Felipe 04/11/2020 às 14:03

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

No mês passado, Silento foi preso por dirigir em alta velocidade na Geórgia. Agora, a filmagem da câmera do corpo gravada pela polícia detalhando o incidente apareceu online.

Na segunda-feira (2 de novembro), o TMZ divulgou vídeo do rapper de Atlanta sendo levado sob custódia policial por dirigir em alta velocidade em 23 de outubro, logo após as 4 da manhã em sua cidade natal. Silento, nascido como Richard Lamar Hawk, foi acusado de dirigir em alta velocidade, ser imprudente, dirigir em faixas bloqueadas e estacionar em vaga proibida. No entanto, durante sua prisão, Silento teve uma troca verbal com policiais, na qual diz que ele está sendo preso apenas por ser negro. Ele também acusou o governo de rastreá-lo e afirmou que o presidente Donald Trump tem enviado mensagens regularmente pedindo sua ajuda.

Depois de ser informado sobre seu excesso de velocidade, Silento disse à polícia que ele ultrapassou o limite de velocidade porque estava vindo de um show em uma boate no condado de Gwinnett, Geórgia, e as pessoas às vezes o seguem. Ele continuou a fazer uma série de afirmações interessantes.

“Deixe-me sair”, afirmou ele no vídeo. “Eu conheço minhas leis e sei como elas funcionam porque já passei por isso tantas vezes com vocês. Eu disse que alguém estava me seguindo. Vocês não podem fazer isso. Você está me desrespeitando . ”

Um dos policiais falando com Silento pediu ao rapper que parasse de cuspir nele enquanto falavam. Silento, que negou a acusação feita contra ele, atirou de volta na polícia, alegando que o policial realmente cuspiu nele por ser negro.

“Você fez todo aquele perfil racial… eu entendo o que você está dizendo, mas ele sabe o que fez”, continuou ele. “Você veio até mim sendo desrespeitoso, falando coisas como ‘Oh, estou gravando.’ Então, você está gravando com o governo? Eles pegam o satélite e seguem onde quer que eu vá, Você sabe disso? Não, não sabe. Não, não sabe. Não, não sabe. Você não sabe como Donald Trump me envia mensagens para o meu telefone todos os dias. Me pedindo, implorando para ajudá-lo. Você não sabe disso, sabe? Não, não sabe. ”

Em relatórios policiais obtidos pela XXL em 25 de outubro, Silento dirigia um BMW X3 SUV 2020 na Interestadual 85 da Geórgia quando foi parado por ultrapassar o dobro do limite de velocidade. Ele foi solto mais tarde naquele dia.

Este não é o primeiro encontro do artista de “Watch Me (Whip / Nae Nae)” com a polícia nos últimos meses. Em agosto, ele foi preso em Los Angeles por empunhar uma machadinha na casa de uma família aleatória enquanto procurava sua namorada. No mês seguinte, um mandado de $ 105.000 foi emitido para a prisão de Silento devido a ele não comparecer ao tribunal.

Antes disso, ele foi preso pela Delegacia de Polícia de Santa Ana por causa de uma briga doméstica. Veja o vídeo completo da prisão de Silento abaixo.

ícone

Recomendados para você