Vídeo de tiroteio envolvendo Kodak Black surge na internet

Após a notícia de que o segurança de Kodak Black foi baleado na perna enquanto o rapper estava em um McDonald’s da Flórida no início desta semana, supostas imagens do incidente surgiram online.

Na segunda-feira (5 de abril), um vídeo começou a circular nas redes sociais, no qual um homem não muito longe de um McDonald’s parece avistar Kodak Black antes de disparar diversos tiros contra o raper. “Kodak ali, cachorro”, uma voz masculina diz antes do som de vários disparos tomarem conta do vídeo. “Olha Kodak ali.”

Embora não esteja claro quantos tiros foram disparados, o homem – que não pode ser visto no vídeo – pode ser ouvido gritando repetidamente: “Merda” e “Foda-se”. Ele é ouvido mais tarde dizendo: “Não. Espero que Yak não leve um tiro, cachorro”, provavelmente se referindo ao artista de 23 anos. O homem acrescenta: “Caramba, essa merda aconteceu bem na minha frente.” Depois de alegar ter visto alguém que foi baleado no estacionamento do McDonalds, o homem continu: “acabei de testemunhar um assassinato inteiro.” No entanto, não houve nenhuma morte confirmada pelo tiroteio, apenas um ferimento à bala.

Como relatado anteriormente, o segurança de Kodak Black levou um tiro na perna na manhã de segunda-feira (5 de abril) por volta das 3h, enquanto o artista pegava comida em um McDonald’s em Tallahassee, Flórida. O(s) indivíduo(s) que atiraram no segurança teria seguido o rapper e sua equipe antes do incidente do tiroteio.

A porta-voz do Departamento de Polícia de Tallahassee, Alicia Turner, confirmou que o tiroteio ocorreu fora da franquia de fast-food da cidade localizada na Dewey Street. Antes do tiroteio, Kodak Black e sua equipe estavam sendo seguidos por vários carros que tentaram interceptá-los depois que o rapper deixou o Baja’s Beach Club. Kodak estava na cidade para uma apresentação agendada como atração principal no Cultur3Fest da cidade em 4 de abril.

O rapper criado na Flórida foi ao McDonald’s e seu segurança supostamente bloqueou a entrada do restaurante com um veículo. Kodak então foi buscar sua comida, apesar de sua equipe de segurança tentar fazer isso por ele. Momentos depois, o mesmo carro que supostamente estava seguindo Kodak Black e sua comitiva no início da noite, chegou ao estacionamento do McDonald’s e saiu. Pouco depois, eles voltaram e dispararam os tiros.

O segurança da Kodak, que sofreu o ferimento à bala na artéria femoral de sua perna, foi submetido a uma cirurgia em um hospital local. O estado de sua recuperação não é conhecido atualmente.

Confira o suposto vídeo do incidente de tiro abaixo.

https://twitter.com/hiphopsrevival/status/1379183862492827649?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1379183862492827649%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.xxlmag.com%2Fkodak-black-security-shooting-video%2F

 

Sair da versão mobile