Vídeo registrando momento da morte do Slim 400 é divulgado; rapper foi vítima de emboscada

Um vídeo apareceu supostamente mostrando os momentos finais de Slim 400 antes de ser baleado e morto

O rapper Slim 400 de Los Angeles, um afiliado próximo ao YG, foi baleado e morto esta semana em um incidente horrível que parece ter sido um ataque direcionado. Como rappers de Los Angeles, bem como um detetive do LAPD, se apresentaram para alertar os turistas sobre o aumento do crime na cidade agora após o assassinato de Slim, um vídeo do tiroteio teria aparecido online, mostrando seus momentos finais de vida.

O vídeo do ataque foi supostamente confirmado por fontes policiais e mostra o assassinato de Slim 400. No vídeo, você pode ver o suspeito subindo uma calçada com sua arma em punho antes de se aproximar do lado do motorista de um veículo, no qual Slim estava sentado. O rapper aparentemente sai do veículo e leva alguns tiros. Ele rasteja em direção ao atirador, que se afasta para a rua, enquanto mais tiros são ouvidos.

Capa Slim 400
Foto: reprodução

De acordo com o TMZ, a polícia de Inglewood respondeu a uma chamada de tiros e encontrou o rapper em péssimo estado na garagem. Ele foi transportado para um hospital próximo, onde não resistiu e foi declarado morto. Em 2019, o rapper sofreu ferimentos fatais depois de ser baleado durante um passeio em sua cidade natal. Ele foi tratado por 10 ferimentos a bala antes de ser liberado. Apenas um mês após o tiroteio, ele se sentou em uma estação de rádio de Los Angeles e detalhou suas experiências.

“Eu simplesmente sinto que quando você queria estar aqui e Deus tem um plano para você, não tem como parar”, disse ele na época. “Eu caí no chão pensando que tinha acabado. Minha família saiu, me manteve vivo, falando comigo, me arrastando para dentro de casa enquanto eles ainda atiravam… Minha família, amo vocês até a morte por apenas me salvar. Eu apenas sinto como se eu fosse abençoado apenas por estar aqui porque eu poderia ter morrido ali mesmo”.

Slim também mencionou que tanto ele quanto YG gostam de voltar para seus bairros para mostrar amor às ruas que ajudaram a criá-los. Confira o vídeo clicando aqui.

Sair da versão mobile