Vídeo mostra jovem que jogou garrafa em Kid Cudi no Rolling Loud

Foto: Jason Koerner, Getty Images

Culpado por arremessar garrafa em Kid Cudi foi pego por uma câmera.

O Rolling Loud Miami 2022 começou. Grandes nomes já compareceram ao palco na Flórida, e muitos ainda estão por vir. Um dos maiores nomes do show, no entanto, encerrou seu set mais cedo na sexta-feira. Depois que uma garrafa de água o atingiu na cabeça, Kid Cudi saiu do palco. Agora, um dos culpados foi revelado. Em um storie do Instagram, um fã que estava no meio da multidão durante o set do rapper pode ser visto jogando a garrafa na direção do artista.

O fã gargalha enquanto um Cudi sai do palco. No texto sobreposto ao vídeo, o fã escreveu: “Não tem jeito” e “fez Cudi sair do palco”. Parece que não foi a garrafa que atingiu Cudi na cabeça, mas sim a que o fez terminar o show. Depois que ele foi atingido, o artista parecia irado, dizendo: “Se eu for atingido por mais uma porr* de coisa, se eu ver mais uma merda de coisa nessa porr* de palco, eu vou embora. Não brinque comigo”, disse ele em um vídeo enquanto sua banda continuava tocando ao fundo. O rapper irado ficou lá, mas por um breve momento antes de outra pessoa jogar uma garrafa. Então, Cudi saiu”.

Kid Cudi
Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images

 

Kid Cudi assumiu a vaga de Kanye West no Rolling Loud Miami depois que o magnata desistiu no último minuto. Os detalhes sobre por que Ye não se apresentou ainda não foi revelado. “Devido a circunstâncias fora de nosso controle, Kanye não se apresentará mais no Rolling Loud Miami 2022”, escreveram os organizadores do festival.

“Por favor, bem-vindo @kidcudi!” Um dos co-fundadores e co-CEOs do evento comentou no post, dizendo: “Tentei convencer West a permanecer na programação, mas ele não estava conseguindo”. No entanto, Ye acabou se apresentando no festival com Lil Durk. Com todas as coisa sendo jogadas em direção ao palco, parece que alguns fãs não ficaram felizes com a substituição do rapper.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

Sair da versão mobile