Vídeo vazado mostra YSL Woody delatando Young Thug para a polícia

Caso Young Thug fica cada vez mais difícil.

O rapper afiliado da YSL, Lil Woody, delatou para a polícia os problemas entre Young Thug e YFN Lucci em um vídeo que surgiu na internet, além disso, embora a situação completa não esteja clara, ele fez muitas confissões no vídeo de três horas. Em um trecho da gravação, o rapper parece insinuar que Thug e Lucci estão envolvidos em uma tentativa planejada de assassinato. “Estou arriscando minha vida dando a vocês esta informação” diz o rapper no vídeo. Embora Woody tenha inicialmente ocultado os detalhes da tentativa de assassinato, ele acabou cooperando.

Outro indivíduo, de acordo com Woody, chamado Shell Kell, parece ser o alvo. Não está claro, no entanto, se o indivíduo faz parte da equipe YSL ou YFN. Seja como for, Woody afirmou que o assassinato estava aconteceria naquele dia e tentou garantir um acordo para obter mais informações. As redes sociais parecem ter a impressão de que Thug está sendo apontado como o orquestrador do crime, já que Woody disse aos políciais que poderia fazer uma ligação em segredo para verificar suas alegações.

O membro do YSL acrescentou que se sentiria mal, já que o indivíduo na outra linha é alguém “próximo” dele. À medida que a filmagem continua ganhando força, os usuários de todos os lugares estão chamando Woody por aparentemente delatar. Usuários de todas as plataformas comentaram a história, muitos deixando apenas o emoji de rato em seus comentários.  No entanto, mesmo com todo o fogo vindo em sua direção, Woody foi ao Instagram para compartilhar sua perspectiva da prisão.

“Eu sentei na prisão dias, noites, meses, anos, sem saber meu resultado, não clamei a Deus, não chorei ou cooperei ”, escreveu ele. “Comecei a trabalhar para me entender, percebendo quem eu sou e o que valho. A prisão me deu tempo para pensar, crescer e entender o único ponto que tenho que provar é mostrar ao meu povo que tudo o que pensamos, podemos fazer. Fique longe do foco de energia ruim e acredite em si mesmo.”

Sair da versão mobile