Vigília para rapper Lil Ronnie acaba em tiroteio

Escrito por Fellipe Santos 08/05/2018 às 12:40

Foto: Divulgação

Uma vigília à luz de velas realizada pelo rapper Lil Lonnie no final da semana passada foi interrompida por tiros. O tiroteio ocorreu na noite de quinta-feira (3 de maio), quando centenas de pessoas se reuniram para um serviço memorial em sua cidade natal, Jackson, Mississippi. Vídeo obtido pelo MS News Now mostra pessoas correndo para se proteger após os disparos.

O momento em que o tiroteio começou foi capturado em um vídeo do Facebook ao vivo gravado por um participante.  Uma testemunha questionou se o atirador tinha uma intenção maliciosa ou estava simplesmente atirando no ar.

“Eu não acho que eles estavam atirando em ninguém”, disse a testemunha e amiga de Lonnie. “Eu acho que eles estavam apenas atirando no céu. No entanto, estava errado.

“É inacreditável”, disse uma testemunha ao falar com a estação de notícias local WAPT .

“Isso deveria ser uma coisa para Lil Lonnie”, acrescentou outra testemunha. “Eles escolhem filmar enquanto temos filhos aqui e tudo isso. Algo precisa ser feito em Jackson.

Nenhum dano foi relatado após o tiroteio. Lonnie foi baleado e morto em 30 de abril em sua cidade natal, Jackson. A polícia está procurando ativamente pelo assassino de Lonnie, mas até agora eles ainda não encontraram nenhum suspeito.

Recomendados para você