Vitão viraliza ao fazer cover acústico de MD Chefe e Matuê

Escrito por André Bernardo 11/10/2021 às 19:42

Capa Vitão Md Chefe e Matuê Foto: Divulgação

Vitão se arriscou no hit do momento e viralizou mais uma vez

Vitão, um dos nomes mais ouvidos da última geração da MPB, de forma simples, com apenas o violão e sua voz fez mais um cover que está dando o que falar na internet. O cantor fez uma versão de “Rei Lacoste”, do MD Chefe e “Quer Voar”, do Matuê, e acabou que mais vez viralizou nas redes sociais. Ele trabalha a canção na sua forma e levou as nuances do seu vocal em sua própria interpretação.

Vale lembrar que ele começou a viralizar com esses vídeos ao publicar um cantando “Não Deixe O Samba Morrer”, música de sucesso da cantora Alcione. O que certamente ele não esperava foi a reação de alguns internautas. Muitas pessoas não gostaram do que viram e detonaram a performance de Vitão. Uma parte desses internautas fizeram críticas severas, dizendo entre outras coisas que o cantor “assassinou o samba” com a sua versão.

O artista não ficou calado e fez um post reagindo muito revoltado às críticas que leu. Além de levantar a questão da saúde mental, Vitão disse para aqueles que o criticaram que  “não sabem p**** nenhuma de música brasileira”.

“Vocês não se preocupam com a saúde psicológica e emocional de ninguém, vocês não sabem porra nenhuma de música brasileira, vocês precisam de terapia, de remédio, de sexo e estudo. gente que só faz peso na terra. graças a Deus eu não sou tão burro pra acreditar na vdd de vocês”, disse na época.

Em noticiais relacionadas ao rap nacional e ao rapper Matuê, o artista de Fortaleza foi confirmado como uma das principais atrações do REP Festival 2022 no Rio de Janeiro. Tuê estara ao lado de Djonga, Orochi, Baco Exu do Blues, Mc Poze do Rodo, Sidoka, Filipe Ret e Hyperanhas no evento com mais de 40 apresentações. Os ingressos já estão sendo vendidos aqui e usando o cupom RAPMAIS (escrito com todas as letras maiúsculas) você ganha 5% de desconto na sua compra.

Confira o vídeo abaixo:

Recomendados para você

Sair da versão mobile