Vítima do tiroteio que matou Nipsey Hussle é presa por se associar ao rapper

Escrito por Fellipe Santos 13/04/2019 às 13:14

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kerry Lathan, 56 anos, foi preso por se associar a um membro de gangue.

Não se falou muito sobre os dois homens que foram baleados durante o assassinato de Nipsey Hussle. Sabemos que ambos sobreviveram a ferimentos de bala, mas até hoje, não havia muita informação sobre qualquer um deles. Um homem que também foi baleado do lado de fora da The Marathon Store em Crenshaw acaba de ser identificado para o público, mas a razão pela qual não é tão positiva.

Como relatado anteriormente, Nipsey Hussle estava em sua loja para ajudar um velho amigo que acabara de ser libertado da prisão, dando algumas roupas novas para que ele pudesse ser usar naquela semana. Uma das vítimas do tiroteio fora da loja, Kerry Lathan, tinha acabado de ser libertado de uma sentença de 20 anos e agora foi preso por causa de sua associação com um membro da Rolling 60’s Crips: o rapper Nipsey Hussle.

De acordo com o TMZ, Kerry Lathan, que foi tratado no hospital depois de sofrer ferimentos à bala, foi colocado sob custódia da polícia e está sentado atrás das grades na prisão de Men Central, no centro de Los Angeles. Ele foi preso enquanto todos celebravam a vida de Nipsey Hussle ontem. Lathan está confinado a uma cadeira de rodas como resultado direto do tiroteio. Ele é incapaz de andar.

Cena do crime

ícone

Recomendados para você