Víuva de Mc Kevin levanta novas suspeitas sobre morte do funkeiro

Escrito por Fellipe Santos 20/05/2021 às 06:45

Foto: Divulgação

Viúva de Mc Kevin, Deolane Bezerra, falou com jornalista do Jornal Record e citou MC VK.

Neste último domingo (16), o funkeiro Mc Kevin morreu após cair do quinto andar de um prédio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O artista teria caído da sacada do apartamento após ter relações com uma garota de programa acompanhado de um amigo, e ao pensar que seria flagrado por sua esposa, ele teria tentado fugir para o quarto de baixo pulando a sacada. Mas parasa sua esposa, o artista na verdade teria sido alvo de uma brincadeira.

Até o momento não se sabe o que teria motivado de fato Kevin a pular da varanda do apartamento e enquanto a polícia investiga o caso, algumas versões sobre o que teria acontecido surgem na internet. Apenas se sabe que uma garota de programa  prestou serviços sexuais tanto a Kevin quanto a VK e que ele teria feito sexo com ela na varanda momentos antes.

No entanto, a partir daí, os depoimentos começam a divergir. Segundo VK, ele estava no banho quando as coisas aconteceram. Mas, segundo Bianca, a garota de programa, era ele que estava por perto quando Kevin caiu. Segundo informações, ele teria caído depois de ouvir alguém batendo na porta, o que fez pensar que era a esposa em sua procura.

Ontem (19), no Jornal da Record, Deolane Bezerra deu uma declaração onde inocenta um terceiro amigo de Kevin da situação e tenta arrumar um culpado para o caso, ainda que não cite nomes. Em declaração, ela deixa claro: “O Jhonatas não estava no quarto. Na hora da queda já estava lá embaixo”. Ela também acrescenta “Tem o vídeo da menina também falando que fizeram a brincadeira com ele. Eu vou desvendar esse mistério”. Por Jhonatas não estar no quarto, segundo Deolane, o pai de VK deu uma declaração esclarecendo que começou a ser ameaçado, como se tivesse culpa sentenciada. Em um áudio que circula na internet, Mc Brisola indica que VK teria incentivado Kevin a pular da varanda.

O pai de MC VK também deu uma declaração ao jornal. “Nós estamos passando por ameaças de morte. Meu filho tá passando por ameaças de morte e eu gostaria que respeitassem esse nosso momento, é um momento de dor pela perda do MC Kevin e outra dor paralela ver nosso filho sendo massacrado…”, disse ele, em entrevista ao Jornal Da Record.

Recomendados para você