Viúva de Kobe Bryant fala sobre vazamento de fotos do trágico acidente

Escrito por Fellipe Santos 01/03/2020 às 17:49

Foto: Divulgação

Policiais supostamente compartilharam fotos do acidente de helicóptero que matou Kobe Bryant, sua filha e outros 7.

No início desta semana, o TMZ informou que há uma investigação em andamento sobre alegações de que os policiais do Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles estavam compartilhando desrespeitosamente e ilegalmente as fotos do acidente de helicóptero que matou Kobe Bryant, sua filha Gianna e outras sete pessoas em 26 de janeiro. Segundo a publicação, fotos horríveis dos restos mortais das vítimas circulavam entre várias autoridades.

A história foi então atualizada com a descoberta de que um xerife havia exibido esse conteúdo confidencial em um bar, na tentativa de impressionar uma mulher, o que levou um barman que ficou irritado ao ver a situação a relatar essa ofensa em uma delegacia.

A viúva de Kobe Bryant, Vanessa, agora respondeu a esses relatórios. Em um comunicado compartilhado em sua página do Instagram, seu advogado, Gary C. Robb, escreveu:

“Nossa cliente, Vanessa Bryant, está absolutamente arrasada com as alegações de que policiais do Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles e do Departamento de Bombeiros de Los Angeles divulgaram publicamente fotos do local do acidente A Sra. Bryant foi pessoalmente ao escritório do xerife em 26 de janeiro e solicitou que a área fosse designada como zona de exclusão aérea e protegida de fotógrafos, o que foi de importância crucial para ela, pois ela desejava proteger a dignidade de todas as vítimas e suas famílias. Na época, o xerife Alex Villanueva nos garantiu que todos medidas seriam tomadas para proteger a privacidade das famílias, e entendemos que ele trabalhou duro para honrar esses pedidos.

Os socorristas devem ser confiáveis. É indesculpável e deplorável que alguns policiais da subestação do xerife de Lost Hills, outras subestações vizinhas e LACOFD supostamente violem seu dever. Trata-se de uma violação indescritível da decência humana, respeito e dos direitos à privacidade das vítimas e de suas famílias. Exigimos que os responsáveis ​​por essas ações alegadas enfrentem a disciplina mais dura possível e que suas identidades sejam reveladas, para garantir que as fotos não sejam mais divulgadas. Estamos solicitando uma investigação de assuntos Internos desses supostos incidentes.

A Sra. Bryant agradece ao indivíduo que apresentou uma queixa on-line expondo esses atos de injustiça e pela escolha de proteger a dignidade humana.

Pedimos que qualquer pessoa que tenha informações sobre os fatos subjacentes a esses supostos incidentes vergonhosos entre em contato com o escritório em 816-474-8080 ou envie um e-mail para www.robbrobb.com “

Continuaremos a mantê-lo atualizado sobre esta investigação.

Recomendados para você

Sair da versão mobile