Vivica A. Fox detona Kanye West após rapper usar sua imagem sem autorização em campanha

Foto: Reprodução

Vivica A. Fox criticou Kanye West pelo uso de sua imagem para sua campanha presidencial.

A campanha de 2024 de Kanye West está em andamento, aparentemente, e ganhou uma resposta de Vivica A Fox. No Dia de Ação de Graças, o artista de Chicago compartilhou uma série de vídeos anunciando formalmente sua candidatura presidencial nas próximas eleições dos EUA. Um dos vídeos inclui uma montagem de personalidades da mídia que o criticaram nas últimas semanas, incluindo Fox.

Em seu programa Fox Soul, ela encorajou outras pessoas a boicotá-lo. As críticas surgiram de sua entrevista no Drink Champs, onde ele realizou comentários antissemitas enquanto falava sobre a morte de George Floyd. “Ei, Kanye. E quero dizer isso com tudo dentro de mim”, diz ela no vídeo usando a campanha de Ye. “Vocês tem que cancelá-lo. E eu sei que não estamos tentando entrar em uma cultura de cancelamento, mas temos que parar ele agora. Porque ele, obviamente, não se importa com a cultura afro-americana”.

Capa Kanye West
Foto: Reprodução / YouTube / ABC

Seus comentários foram aparentemente feitos no mesmo dia em que a Adidas congelou as contas bancárias de Kanye e o processou por US$ 275 milhões em taxas de publicidade. Ye não forneceu necessariamente o contexto por trás dos comentários de Vivica A Fox durante o vídeo da campanha. No entanto, ela deixou claro que está sendo seletivo sobre seus comentários. A Fox, especificamente, mirou em Kanye por causa de seus comentários sobre George Floyd, que ela reiterou em resposta ao vídeo de campanha dele.

“Agora, querido, se você vai usar um vídeo comigo, deve ser da maneira certa! Não fiquei feliz com você dizendo que George Floyd não foi assassinado, mas OBRIGADO por estar assistindo meu programa @foxsoultv #CocktailsWithQueens e saiba que pode jogar esse jogo”, escreveu Vivica A. Fox.

O retorno de Ye à política o leva a se alinhar ainda mais com figuras de extrema-direita, incluindo Nick Fuentes e Milo Yiannopoulis. Ambas as personalidades controversas supostamente se juntaram à campanha #Ye24. West também foi a Mar-A-Lago, onde se encontrou com Donald Trump e o convidou para ser seu companheiro de chapa nas próximas eleições. Embora não esteja claro qual foi a resposta de Donald, Kanye West confirmou que Trump, de fato, insultou sua ex-esposa Kim Kardashian.

Confira abaixo as postagens no Twitter:

https://twitter.com/kanyewest/status/1595965974293118979?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1595965974293118979%7Ctwgr%5E803193f642386dd5c07a9b6798943e094927ebba%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.hotnewhiphop.com%2F602530-vivica-a-fox-drags-ye-after-he-uses-her-in-campaign-video

Sair da versão mobile