Vulgo FK revela curiosidades inéditas sobre seu novo álbum ‘Perdas & Ganhos’

Vulgo FK vem preparando a expectativa do público para o lançamento do álbum ‘Perdas & Ganhos’.

Um dos maiores nomes do cenário do rap nacional, Vulgo FK, nascido e criado na Cidade Tiradentes, em São Paulo, sempre teve o sonho de viver de música, por admirar, desde pequeno, o ritmo nacional e também muito a cena internacional. Em 2019, ele vendeu sua moto para, mesmo com pouco dinheiro, viajar para os Estados Unidos e tentar a vida financeira e o sonho artístico.

Preparando o lançamento de seu mais novo álbum solo de estúdio, o rapper, que conquistou milhões de reproduções com a prévia de BALLENA, deu uma entrevista ao Spotify para revelar como se encontra o processo de seu disco. “As primeiras músicas eu fiz sem andar, acho que só de cueca, deitado no meu sofá, morrendo de dor, e eu falei: ‘cara, vou escrever as músicas que vão mudar minha vida”, conta ele.

Vulgo FK passa por cirurgia e ficará 3 meses sem andar
Foto: Reprodução/Instagram

“Perdas & Ganhos, a segunda curiosidade dela é que tem um apelo muito pessoal porque tudo na minha vida vem com isso de tipo, eu às vezes, não achar que eu preciso perder pra ganhar, mas às vezes, se eu perder e conquistar uma porrada de outras coisas depois, então acho que a segunda curiosidade é essa, que Perdas & Ganhos, essa frase, é algo muito pessoal meu, então eu estar distribuindo isso é algo que eu acho que vocês vão gostar bastante”, diz FK sobre a significância do álbum.

“Bom, a terceira curiosidade é que a gente gravou os clipes, os clipes vão vir de antemão, assim, pra vocês verem. Nos Estados Unidos, na turnê que eu fiz lá, foi um clipe gravado em Miami e outro a gente gravou lá em Los Angeles. E a quarta curiosidade eu acho que é os feats que a gente vai ter no álbum, né?! Acho que vocês podem esperar o que vocês já esperam, que é o KayBlack e o Veigh, trouxe também o MC PH, o Djonga, tá muito forte, eu tenho certeza que cês vão gostar bastante, isso é Perdas & Ganhos”, finaliza.

Confira os relatos na publicação abaixo:

Sair da versão mobile