Wack 100 fala sobre as pessoas que chamam Kanye West de “louco”

Foto: Johnny Nunez/Wireimage, Robin Marchant/Getty Images

Wack 100 deu sua visão sobre a mentalidade de Kanye West

O Clubhouse é o lugar para se estar, para ouvir os pensamentos de Wack 100 sobre praticamente qualquer coisa. Wack é aquele que sempre deixa suas opiniões serem conhecidas, independentemente do que os outros pensam, e desta vez, ele se juntou ao The Daily Read e discutiu sobre Kanye West. Existe um interesse crescente em Ye desde que foi anunciado que ele e Kim Kardashian estavam se divorciando, e agora que ambos têm novos interesses amorosos, as coisas aumentaram.

Embora suas polémicas tenham se tornado manchetes, Kanye West é altamente considerado como uma mente visionária e criativa diferente de qualquer outra. Alguns rotularam de gênio, enquanto outros o chamam de louco, e Wack deixou sua visão sobre a mentalidade de Kanye West. “Deixe-me dar uma descrição de onde ele está agora. Sei onde ele está porque eu passei muito tempo com Kanye”, disse ele. “Pense no seu extremo a qualquer coisa. Ele não vai olhar para o extremo. Ele está pensando além disso”.

Capa Kanye West
Foto: Noel Vasquez/GC

“Ele está naquele momento tentando descobrir como realizar as coisas Certo? Isso substitui o extremo. Então, quando ouvimos ele falar as coisas, pensamos: ‘Ei, você vai fazer oque? Ah, cara, você é louco'” conta.  Wack disse que Ye revelou a ele que quer fazer parte da construção do futuro, então ele está assumindo “projetar e criar” para alcançar sua visão. O artista também falou sobre aqueles que chamam Kanye de “louco”, dizendo que essas pessoas não têm a capacidade de ver o mundo da maneira que West observa.

Kanye West não pensa apenas na forma que sua carreira vai se concretizar, ele realmente pensa em tudo, inclusive em ganhar dinheiro usando sua própria imagem. Ele não quer que os paparazzis fiquem ganhando dinheiro com sua imagem, sem receber nada por isso. O rapper e produtor explicou sua postura no sábado durante um encontro com fotógrafos em Miami.

Ye disse ao paparazzi que queria que as celebridades assumissem mais controle sobre sua imagem – e uma maneira de fazer isso era garantir que cada estrela recebesse uma porcentagem do dinheiro ganho com fotos e entrevistas. Confira abaixo a postagem no Instagram:

Sair da versão mobile