Wack 100 revela que sente tristeza ao ouvir músicas de Future

Foto: Reprodução

Wack 100 disse que não odeia Future, mas, ele não pode ouvir o rapper por mais de uma hora.

Wack 100 está de volta – compartilhando suas opiniões sobre a cultura Hip Hop/rap e entrando em discussões por causa delas. Mas desta vez, as pessoas estão concordando principalmente com o gerente de música veterano. Durante uma recente conversa no Clubhouse, Wack compartilhou seus pensamentos sobre o catálogo de Future e admitiu que não conseguia assistir a um de seus sets ao vivo.

Ele atribuiu seu desinteresse ao assunto monótono de Future, que muitas vezes gira em torno do uso de drogas. Como ele explicou: “Por que você está dizendo que estou odiando o Future? Só estou lhe dizendo que a música dele é triste. Eu não posso ouvir ou assistir aquele mano no palco por uma hora. Isso não é ódio, mano. Eu não acho – você tem que entender. Eu não fico chapado”.

Capa Wack-100
Foto: reprodução

“Estamos falando sobre a atração principal, os manos estão vindo atrás de talentos como Busta Rhymes, Future definitivamente não pode vir atrás do desempenho de Busta Rhymes. É como de um extremo ao outro. Tipo, Busta vai ter uma convulsão, um aneurisma e um ataque cardíaco no palco. Esse cara aparece na mesma merda”. Wack 100 também afirmou que Drake não permitia que Future se apresentasse por mais de 25 minutos enquanto eles estivessem em turnê juntos.

“Future, mano, a merda dele é apenas uma apresentação e é isso mesmo”, continuou ele. “Mesmo na turnê do Drake, eles não deixaram o Future fazer um set completo. Drizzy se apresentou por quarenta e cinco [minutos]. Future por vinte e cinco [minutos], e então o rapper de Toronto voltou! […] Eu estou dizendo a você. Comecei a acenar [durante o set de Future]!”

O fundador do Rap-A-Lot, J. Prince, agora pode adicionar Future à lista de artistas que o Wack 100 desrespeitou. Durante uma entrevista com o podcast Million Dollaz Worth of Game no início deste mês, Prince fez diversas criticas contra Wack. “Eu sou um mano que representa a cultura”, disse ele. “Eu amo a cultura Hip Hop. Você sabe, eu dei muito trabalho. Eu dei muito trabalho no que diz respeito à cultura Hip Hop. Eu abri um caminho… Direto eu vejo um mano tentando fazer merda com o nome de Tupac, tentando cagar no Nipsey, tentando cagar no mano Big, tentando acabar com o nome de Master P”

“Ele é o tipo de mano que vai cagar na cama e culpar o bebê. Imagine isso. Você vê a merda na cama e diz: ‘Essa é a merda do bebê.’ É assim que Wack é, tenta mudar a narrativa e coisas diferentes sobre a verdade”.

Prince continuou a insultar o rapper por seus comentarios desrespeitoso  e chegou a chamá-lo de “Oficial Rat 100”. “O que é realmente frio nisso é que algumas pessoas se perdem ao longo do caminho e caem de um penhasco com o oficial Rat 100”, explicou ele.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

Sair da versão mobile