Waka Flocka diz que Daniel Caesar não entende o racismo por não ser americano

Escrito por Fellipe Santos 21/03/2019 às 09:13

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Waka e Tammy Rivera não acham que Caesar entenda o racismo americano.

Daniel Ceaser quase quebrou a internet depois que o vídeo de seu Instagram Live se tornou viral. Parece que todo mundo quer pesar na controvérsia, e o cantor e compositor atacou algumas pessoas de maneira errada com seus comentários recentes. Enquanto comia com os amigos, Caesar, o nome real Ashton Simmonds, admitiu que ele estava “bêbado pra caralh*”. Ele tinha algumas coisas que queria tirar do peito , então ele soltou suas críticas aos negros para seus fãs que assistiam no Live.

“Eu não sei quais negros estão aqui, mas quero que vocês conversem agora”, disse Caesar. “Por que estamos sendo tão malvados com Julz? Por que estamos sendo tão mesquinhos com os brancos agora? Essa é uma questão séria. Por que é que somos autorizados a ser desrespeitosos e rudes com todos os outros e quando qualquer outra pessoa retorna algo do tipo ficamos sensíveis?” – isso não é igualdade, Eu não quero ser tratado como se não pudesse ouvir uma piada…” disse o artista em um trecho.

A referência “Julz” é sobre a artista YesJulz, que foi descrita, em muitas ocasiões, como um “abutre da cultura”. Julz e Joe Budden tiveram uma treta pública de longa data, onde ela o chamou de “vagabundo” e insinuou que ele só realmente tem um problema com ela porque ela o rejeitou. Enquanto isso, César pediu que as pessoas parassem de antagonizar sua querida amiga Yes Julz, reconhecendo que os brancos “foram maus” para os negros no passado, mas é hora de o mundo agir como ele e seus amigos que querem “preencher o vazio”.

Dizer que Caesar foi atacado é um eufemismo e não terminou. A TMZ conversou com Waka Flocka e Tammy Rivera do lado de fora dos escritórios da revista Rolling Out em Atlanta sobre o drama de Caesar. Waka disse que seu problema é que a situação e a realidade das injustiças contra os negros na América são freqüentemente ignoradas. Quando o casal descobriu que César é canadense, eles terminaram a conversa porque não acreditam que César possa entender completamente, visto que ele cresceu em Ontário.

Waka disse: “Ele disse ‘supere isso’? é.. certifique-se de ficar longe de mim, porque nós podemos ‘acabar com você’. Nunca fale em sua vida sobre preto pessoas assim. Você é idiota. ”

Confira as respostas completas abaixo.

ícone

Recomendados para você