Whindersson e Popó se encaram em lançamento de luta

Whindersson e Popó estão animados com a luta e até já pensam em revanche

Faltando poucos dias para a realização do combate entre Whindersson Nunes e Acelino Popó Freitas, que vai acontecer no próximo dia 30 de janeiro, na luta principal do “Fight Music Show”, em Balneário Camboriú (SC), a expectativa é grande para o encontro entre o humorista, que vem se dedicando aos treinos de Boxe nos últimos anos, e a lenda da modalidade, que ostenta o status de tetracampeão mundial na nobre arte.

“A gente tem que assistir à primeira luta. No outro dia depois da luta, viajo para fazer shows nos Estados Unidos. Não sei se vou chegar lá eu ou será uma caricatura minha (risos). Como eu posso afirmar algo que eu quero de novo se eu não sei o quanto doeu em mim? O interesse é lógico (que existe), com toda certeza. Quem não tem o interesse de lutar com Popó, quantas vezes aguentar?”, disse Whindersson, em coletiva de imprensa.

“O esporte nos proporciona alegria, adrenalina. A gente não sabe (revanche). O entretenimento é muito bom, o dinheiro é muito bom. Fazer esse evento é bom, fazer outro melhor que esse, é muito bom. Se for pelo interesse de fazer a revanche, estou dentro. Mas eu prometo que vou nocautear mais rápido. Dia 30, vocês vão ver que o velhinho está voando”, falou Popó.

Conhecido pelos seus trabalhos envolvendo humor, música e atuações voltadas para o entretenimento, Whindersson Nunes, já há alguns anos, vem treinando Boxe e até chegou a fazer uma luta amadora na modalidade, em 2019, derrotando seu adversário na decisão unânime dos jurados. Atualmente com 26 anos e natural do Piauí, Whindersson treina com Lucas Mineiro, ex-atleta do UFC, e com demais atletas da equipe Capital da Luta.

20 anos mais velho em relação a Whindersson Nunes, Acelino Popó Freitas é tetracampeão mundial em duas categorias diferentes no Boxe. Ao longo da sua carreira na nobre arte, o baiano fez 43 lutas, com 41 vitórias, sendo 34 por nocaute, e sofreu apenas duas derrotas. Sua última luta na modalidade aconteceu em novembro de 2017, quando venceu o mexicano Gabriel Martinez na decisão unânime dos jurados após oito rounds de combate.

https://twitter.com/meionorte/status/1482495345187774464?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1482495345187774464%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.meionorte.com%2Fesportes%2Fwhindersson-nunes-e-popo-se-encaram-em-lancamento-de-luta-assita-435594

Sair da versão mobile