“Whole Lotta Red” do Playboi Carti é eleito o melhor álbum de 2021 pela Rolling Stone

Capa Playboi Carti

Foto: reprodução

Álbum foi lançado no final de 2020, mas entrou na lista da revista.

A Rolling Stone também compartilhou seus principais projetos de 2021 e, embora listas como essas sempre criem algum debate, sua escolha nº 1 para seus melhores álbuns de Hip Hop incendiou a internet. Vários álbuns influentes surgiram ao longo do ano, mas de acordo com a Rolling Stone, o álbum que venceu todos eles foi o disco Whole Lotta Red do Playboi Carti.

Caso você esteja se perguntando sobre as outras opções da publicação, aqui estão algumas outras menções: J. Cole com The Off-season na 20° posição, Maxo Kream com Weight of the World em 14°, Kanye West com Donda em 13°, Young com Thug Punk em 12°, Drake com Certified Lover Boy na 10° posição, Lil Nas X com Montero em 7° , Doja Cat com Planet Her em 6°, Megan Thee Stallion em 5°, e Tyler, The Creator em 3°

Fãs de todos os artistas que fizeram esta lista recorreram às redes sociais para disparar opiniões, muitas delas contundentes, acreditando que Playboi Carti não merecia esse primeiro lugar.

“OK, claro, Whole Lotta Red foi lançado no final de 2020. No dia de Natal, para ser exato. Mas a semana entre seu lançamento e o início deste ano é irrelevante quando você pensa na mudança sísmica que o álbum representa. Carti aposta na sensibilidade sonora da geração atual e oferece um dos discos de rap mais progressistas desde Yeezus, de Kanye West. “Esse é o meu trabalho agora. Esse som é algo que será regular e relevante no futuro”, disse ele à Rolling Stone no início deste ano. “Isso é apenas parte da criação de algo novo. Se isso é algo que as pessoas aceitam imediatamente, quão diferente é? ” Ele estava certo. As impressões digitais do álbum estão em tudo o que ouvimos em 2021.”

Sair da versão mobile