Will.I.Am diz que não gosta de ouvir músicas de Tupac ou Biggie

Escrito por Fellipe Santos 26/07/2022 às 16:58

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

will.i.am disse que prefere outros rappers, do que Tupac ou Biggie.

O rapper will.i.am sentou-se para uma recente entrevista em vídeo com Hip Hop Confessions, onde ele ofereceu uma visão quente do debate Biggie vs 2Pac. Enquanto a maioria dos fãs de Hip Hop normalmente tem uma preferência entre os dois, o rapper do Black Eyed Peas se enquadra em uma categoria rara – ele não gosta de nenhum dos dois. Em um trecho da entrevista enviado ao Instagram pela The Art of Dialogue, will.i.am explicou como chegou a essa conclusão.

“Como quando as pessoas dizem 2Pac ou Biggie, na real? sou maisTribe Called Quest, De La Soul.. não gosto de 2Pac e Biggie”, disse ele. “Esse tipo de música não fala com meu espírito. Eu gosto de Boogie Down Productions, KRS-One, isso eu gosto… Não me entendam mal, não é como se eu não achasse Tupac bom, ele é bom, mas eu falo de quando eu estava na quebrada… o que me ajudou a sair da quebrada foi Dela Soul, Tribe Called Quest.. eles me ajudaram a me tirar da quebrada quando eu ainda estava na quebrada”

will.i.am continuou seu argumento descrevendo o que Rakim, De La Soul e A Tribe Called Quest foram capazes de fazer por ele quando criança, enquanto ele crescia nos conjuntos habitacionais de Estrada Courts, no bairro Boyle Heights, em Los Angeles. “Me tirou da quebrada fisicamente, na medida em que consegui alcançar meus sonhos, esse foi o meu caminho”, acrescentou. “E isso me tirou da quebrada pois enquanto eu estava na quebrada, os mundos são pintados para mim. Isso me manteve seguro enquanto eu estava na quebrada. Se eu tivesse curtido 2Pac e Biggie enquanto estava na quebrada, provavelmente ficaria preso por lá”

As opiniões de will.i.am sobre 2Pac e Biggie contrastam fortemente com as de Wiz Khalifa. Na semana passada, o rapper disse ao DJ Whoo Kid por que ele prefere Biggie durante um episódio de seu programa SiriusXM.

“Eu gosto de Biggie porque liricamente você ainda pode ouvir as merdas de Biggie hoje e ficar tipo, ‘Uau, ele realmente disse isso… é louco, ele fala sobre as mulheres. Ele é muito poético.” Ele acrescentou: “Isso não quer dizer que um seja melhor que o outro. Mas eu adoro o quão complexos são seus versos. Pac é cru, Pac é louco, ele é duro. A seleção de batidas era selvagem e sua ética de trabalho era louca e apenas sua atitude e tudo mais, mas estou mais do lado de Biggie, com certeza.”

Veja abaixo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @theartofdialogue

ícone

Recomendados para você