Will Smith lança coleção de roupas inspirada em ‘Um Maluco No Pedaço’

Will Smith continua prestando homenagem a série Um Maluco No Pedaço.

Na terça-feira, o homem de 51 anos lançou uma coleção unissex inspirada no seriado de sucesso dos anos 90, com fortes acenos para o uniforme escolar de Will. A gama de 26 peças, apelidada de Bel-Air Athletics, inclui o Reversible Academy Track Jacket com uma estampa paisley ousada, uma camiseta gráfica com tie-dye reativa ao calor, camisetas reativas a UV que mudam de branco para amarelo quando expostas à luz solar e uma seleção de moletons de marca. A coleção é complementada por um lote de acessórios, como chapéus bordados, um anel telefônico na tabela, meias e uma bolsa de ginástica.

Em conjunto com o lançamento da Bel-Air Athletics, Smith divulgou um vídeo dos bastidores da sessão do lookbook, bem como um olhar do BTS sobre sua recente aparição no The Ellen DeGeneres Show, onde ele provocou o lançamento pela primeira vez. Você pode conferir os principais itens da coleção de edição limitada nas imagens abaixo. As peças estão disponíveis agora até 14 de outubro no site oficial de Smith.

 

Em notícias relacionadas, A série americana “Um Maluco no Pedaço” é uma das que fizeram maior sucesso no Brasil e que fez o até então rapper Will Smith se tornar uma das estrelas mais bem pagas de Hollywood. Contudo, mesmo com o enorme prestígio com o público e uma gama de fãs, houve algumas confusões nos bastidores que levou Janet Hubert-Whitten, a sair da produção. A atriz deu vida a tia Vivian entre 1990 e 1992, deixando a atração para a entrada de Daphne Maxwell Reid, que deu continuidade a personagem na quarta, quinta e sexta temporada. Claro que os telespectadores perceberam a mudança e se questionaram: o que aconteceu para a mudança em uma série que estava dando bastante certo?

Bom, acontece que Janet e Will Smith não tinham uma boa relação e isso ficou nítido em 1993, quando o ator falou dos problemas que enfrentou ao ter a atriz no elenco da produção. “Falando de forma direta que Janet Hubert queria que o show fosse ‘Uma Tia Vivian no Pedaço’.

“Ela passou de US$ 250 mil por ano para nada. Está brava agora, mas ficou louca o tempo todo. Disse uma vez que era atriz de dez anos e eu cheguei e ganhei um show pra mim. Não importa o que, para ela sou apenas o anticristo”, disparou Will. O fato é que Janet engravidou em 1992, enquanto fazia a produção do seriado. No ano seguinte, Nicki Banks foi introduzida na história, mas agora sendo criado por uma outra “mãe”.

A rivalidade entre Hubert e Will tomou contas dos bastidores e a emissora ficou ao lado do artista, irritando profundamente a atriz. Ela rescindiu o contrato e resolveu seguir novos rumos na carreira, apesar de deixar claro sua mágoa com Smith.

A atriz também teve atrito com outro ator da série: Alfonso Ribeiro, o Carlton. Em um show de stand-up comedy, ele ficou ao lado do seu ex-companheiro de cena, chamando Janet de “vaca maluca”.

“Ela ficou louca! Houve dias em que estávamos todos no set e ela começava a atacar as pessoas. Chegou ao ponto em que, durante a segunda temporada, fomos obrigados a dizer ‘Isso é inaceitável’. Enquanto fazíamos a série, nós nos sentíamos como uma família”, desabafou. “Ela tornou muito difícil para nós trabalharmos. Nesse ponto, infelizmente ela foi despedida. Eles trouxeram Daphne Maxwell-Reid, que nós absolutamente amamos, e seguimos em frente”, completou.

Enquanto isso, Hubert se defendeu das acusações, apontando que houve boicote de Will e Afonso para derrubá-la da série. “Smith fazia piadas ofensivas nas gravações”, declarou. Janet não se importou em demonstrar chateação com o astro, chamando- de imbecil e egocêntrico. Anos depois, a atriz falou em entrevistas que foi prejudicada pela entrevista de Will, afirmando que era difícil trabalhar com ela. “Muitos diretores e produtores fecharam as portas para mim. Fiquei queimada com a declaração dele”, admitiu.

A situação ficou ainda mais grave quando o filho dela tentou se suicidar e Hubert colocou a culpa no ex-colega de programa. “Querido Will, você destruiu minha vida com suas mentiras! Você ganhou, meu filho está no hospital”, escreveu em sua rede social. Horas depois, ela apagou a postagem.

Em 2017, os atores de “Um Maluco no Pedaço” se reuniram e Janet não foi convidada para participar. Contudo, ao falar sobre o assunto, a artista disse que não haverá uma reunião verdadeira do elenco, porque ela não tem interesse em ver qualquer pessoa que participou do seriado.

“Eu não fico nem um pouco ofendida por essa foto… foi um evento para a instituição de caridade de Karyn (Parsons). Mas isso me induz a fazer algumas reuniões em Hollywood para tentar vender o meu livro de memórias para contar as histórias dos bastidores antes de eu deixar esta terra”, falou a artista.

Sair da versão mobile