Will Smith e antiga Tia Vivian, Janet Hubert, expõe suas diferenças pela primeira vez em 27 anos

Escrito por Vinicius Prado 19/11/2020 às 22:22

Foto: Divulgação

No especial “Fresh Prince of Bel-Air Reunion”, Will falou com a “Tia Viv” original para resolver sua tensão de décadas.

The Fresh Prince of Bel-Air Reunion Special está disponível para streaming agora mesmo na HBO Max, e é uma união épica que os fãs estavam ansiosamente esperando. Foi uma surpresa – e um alívio – ver Janet Hubert, a “Tia Viv” original, incluída no especial, especialmente considerando a animosidade que ela e Will Smith compartilharam.

Todos esses anos depois, Will e Janet foram capazes de enterrar o passado, e antes do lançamento da reunião, o par se reuniu para discutir o que pode ter causado a divisão entre eles que começou na década de 1990.

Hubert deixou a série clássica em 1993 e ao longo dos anos, tanto ela quanto Smith disseram algumas coisas não tão boas um sobre o outro publicamente. Para este especial, no entanto, é a primeira vez que eles se sentam juntos em 27 anos, e em uma discussão cara-a-cara, eles pularam direto para resolver a situação.

Hubert queria saber como, depois de tudo o que foi dito e feito, eles poderiam se curar do passado. Smith admitiu que não estava familiarizado com sua história, então a primeira “tia Viv” teve um momento para discutir o que ela estava passando durante seus dias em Um Maluco No Pedaço.

“Houve algum atrito porque eu estava grávida. Minha vida doméstica não era nada boa”, disse ela. “Eu não estava mais rindo, sorrindo, brincando porque havia coisas acontecendo que ninguém sabia.” Hubert dissipou os rumores de que ela havia sido demitida do programa.

“Eles me ofereceram um péssimo acordo para a terceira temporada. Eles disseram: ‘Você tem dois meses e duas semanas de trabalho e não pode trabalhar em nenhum outro lugar.’ Então, isso significou que meu salário foi cortado. Eu tinha um filho novo e um marido que estava desempregado. Então eu disse não. Não aceitei a oferta deles. Nunca fui demitida.”, disse ela.

“O equívoco sempre foi colocado lá. Eu estava presa. O que eu poderia fazer? Eles disseram: ‘Vamos reformular o seu papel.’ E eu disse … o que posso dizer? Fiquei profundamente magoada”, acrescentou. Smith também assumiu a responsabilidade por suas ações, observando que durante a gravidez de Hubert, ele “não era sensível” e “não era perceptivo”.

“Agora que tive três filhos, aprendi algumas coisas que não sabia na altura e faria as coisas de forma muito diferente. Posso ver onde tornei tudo muito difícil para Janet”, admitiu. Os dois esclareceram muitos mal-entendidos: Smith, que tinha 21 anos na época, achava que Hubert o odiava, enquanto Hubert começou a ficar sem novos papeis porque ela foi informada que Smith a havia “banido” por ser “difícil” de trabalhar.

Em meados de 2018, a atriz chegou a culpar Will por destruir sua vida e causar uma tentativa de suicídio por parte de seu filho. Porém, agora, após 27 anos os dois selaram a paz.

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile