Will Smith e Jada Pinkett são vistos juntos pela primeira vez desde polêmica no Oscar

Escrito por Rodrigo Silva 15/08/2022 às 17:30

Capa Will Smith e Jada Pinkett-Smith Foto: Divulgação

O passeio aconteceu depois que Will Smith divulgou um pedido de desculpas para Chris Rock.

Will Smith e sua esposa, Jada Pinkett Smith, foram vistos juntos em público pela primeira vez desde o infame tapa no Oscar, ocorrido em março. O casal desfrutou de um encontro à tarde no Nobu Malibu no sábado, quando foram fotografados juntos pela primeira vez desde que Will bateu em Chris Rock no palco em defesa de Jada, no 94º Oscar.

Eles pareciam estar de bom humor enquanto caminhavam para o carro. Will Smith revelou que Jada Pinkett Smith ‘não tinha nada a ver’ com sua atitude no palco do Oscar. O acontecimento na premiação de março ocorreu após Chris Rock fazer uma piada com a mulher de Smith por conta de sua cabeça raspada. Ainda antes do Oscar, ela revelou que estava enfrentando uma doença chamada alopecia.

Foto: reprodução

Will então subiu no palco e deu um tapa na cara de Rock, deixando o público e os espectadores ao redor do mundo surpreendidos. “Oh uau”, disse Chris enquanto Smith voltava para o seu lugar. “Will Smith acabou de me bater”. “Mantenha o nome da minha esposa fora da sua boca!” o ator gritou depois de se sentar. A estrela de “King Richard” ganhou o prêmio de Melhor Ator no final da noite.

Desde então, ele se desculpou com Rock e renunciou à Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que o baniu da premiação por 10 anos. Smith ainda pode ser indicado e ganhar um dos cobiçados prêmios. O ator recentemente compartilhou outro pedido de desculpas para o comediante no mês passado, postando um vídeo em suas contas de mídia social.

“Eu entrei em contato com Chris e a mensagem que retornou é que ele não está pronto para falar, e quando estiver, ele vai entrar em contato. Então eu vou dizer a você, Chris, eu peço desculpas a você. Meu comportamento foi inaceitável e estou aqui sempre que você estiver pronto para conversar”, disse ele.

Will Smith também mencionou Jada no vídeo, garantindo que ela não disse a ele “para fazer alguma coisa”, acrescentando: “Não. Nada a ver com isso”. “Sinto muito, querida. Eu quero pedir desculpas aos meus filhos e minha família pelo calor que eu trouxe para todos nós”, acrescentou Will.

Recomendados para você

Sair da versão mobile