Will Smith fala sobre experiência ‘psicológica infernal’ após tomar ayahuasca

Escrito por Fellipe Santos 23/05/2022 às 12:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Will Smith viu seu trabalho desmoronar em uma experiência devastadora com a ayahuasca antes do momento do Oscar, que desestabilizou sua carreira.

Will Smith deu um tapa no apresentador do Oscar, Chris Rock, no palco em março por causa de uma piada sobre sua esposa. O assunto já foi bastante falado na mídia desde que aconteceu, e agora ele deve virar assunto novamente, já que uma entrevista antes do incidente, mostra Will revelando que teve uma visão que mostrou sua carreira, vida familiar e finanças destruídas.

Aparecendo como convidado em My Next Guest Needs No Introduction Com David Letterman antes da cerimônia de premiação do Oscar de 2022, Smith relembrou sua experiência tomando ayahuasca, uma bebida de ervas psicoativa com poderosas propriedades alucinógenas.

“Após beber, você irá se ver de uma maneira que nunca se viu”, disse ele a Letterman. “Uma das experiências foi a experiência psicológica individual mais infernal da minha vida. “Eu bebi, e geralmente leva cerca de 45 minutos para fazer efeito. E eu estou sentado lá e você sempre pensa, ‘Talvez não vá fazer efeito desta vez… Então, estou bebendo e sentado lá e, de repente, é como se eu começasse a ver todo o meu dinheiro voando, e minha casa voando e minha carreira indo embora.”

A estrela, que ganhou o Oscar de Melhor Ator por King Richard, disse que então tentou “agarrar” seu dinheiro na visão. “Esse é o meu medo na vida real, e eu estou lá e estou querendo vomitar e tudo isso, e ouço uma voz dizendo: ‘É isso que diabos é. Essa é a porra da vida’”, disse ele.

Smith concluiu: “Quando saí disso, percebi que tudo o que acontece na minha vida, posso lidar com isso. Posso lidar com qualquer pessoa que perder, posso lidar com qualquer coisa que dê errado na minha vida, posso lidar com qualquer coisa no meu casamento. Eu posso lidar com qualquer coisa que esta vida tem para me oferecer.”

A entrevista completa já está disponível na Netflix.

 

ícone

Recomendados para você