Will Smith fala sobre filha Willow: “Ela me apresentou aos sentimentos”

Escrito por Felipe 22/06/2020 às 08:00

Foto: Divulgação

Para uma edição especial Dia dos Pais americano, o programa de Jada Pinkett Smith chamado Red Table Talk , mostra Will Smith se juntando a sua esposa no sofá vermelho para uma conversa íntima sobre paternidade.

A partir das lições que aprenderam como pais, das falhas que tiveram de superar e do que os filhos lhes ensinaram durante tudo isso, Will está abrindo sua jornada para a paternidade. Durante a conversa franca, Jada perguntou a Will: “Quando você acha que os instintos de sua paternidade surgiram?” “Desde os seis anos, eu queria ser pai”, respondeu Will. “Adorei como minha família era, mas havia grandes deficiências críticas no meu pai que eu queria corrigir. Quando tinha dez anos, lembro-me de olhar para meu pai e pensar que poderia fazer isso melhor do que ele”.

Ele continuou: “Meu pai tinha um pouco de temperamento. Eu era um garoto gentil, eu não era um garoto que você tinha que dar um tapa, dar um soco ou bater. Então, crescendo em uma casa onde a agressão física era aprovada, Isso machucou meu espírito”.

E para Will, tornar-se pai pela primeira vez, foi uma experiência transformadora. O ator ficou emocionado ao refletir sobre se tornar pai pela primeira vez aos 24 anos de idade, com seu primeiro filho, Trey Smith. “Então, Will Smith se torna pai … Como foi? Trey sendo seu primeiro filho, você o está trazendo para casa do hospital?” Jada perguntou ao ator.

“Acho que esse foi o meu primeiro momento do peso real dos pais”, disse Will. “Eu o trouxe para casa e lembro que o colocamos no berço… e foi como um terror severo. Foi tipo ‘eu sou totalmente responsável por esta vida.’ Eu apenas chorei tanto. Isso me deixa choroso agora.”

Lutando contra as lágrimas, Will explicou: “Pensei: ‘Não posso fazer isso. Não sou o cara.’ Oh cara, eu sabia que não sabia de nada Oh cara, eu vou precisar me recompor Eu vou ter que andar com isso… Eu preciso de um lenço de papel” diz Will. Além disso, Will refletiu sobre a paternidade quando Jaden Smith e Willow Smith chegaram, a quem ele compartilha com Jada.

Sobre sua filha de 19 anos, Will expressou que Willow “me apresentou sentimentos” e “destruiu todos os meus sistemas de crenças”. “Porque se eu não me importo com o que sinto”, explica o pai de três filhos. “Com certeza, não me importo como você se sente.” “Eu diria que” Whip My Hair “colocou um botão de pausa na minha paternidade aberta”, compartilhou Will. “Parei e comecei a observar meus filhos. Com Willow, comecei a ver que havia um valor maior em conversar com ela sobre como ela se sente sobre a situação versus como consertar a situação, e tornou-se o novo pensamento processo para mim.

Recomendados para você