Will Smith está em uma turnê de imprensa para o seu mais recente filme, Projeto Gemini, que o vê confrontado com seu eu mais jovem. O filme chegou aos cinemas em 10 de outubro e, à luz do lançamento, o ator de 51 anos fez uma visita ao The Late Show With Stephen Colbert para falar sobre seu papel e qualquer conselho que ele contaria ao Will mais jovem no início de sua carreira.

“Existe uma certa ingenuidade na juventude que é poderosa, certo? Quando você não sabe de algo. Tipo, não saber pode ser um poder real porque… você é agressivo”, explicou Will. “Então, acho que na verdade eu que pediria conselhos a minha versão jovem.”

Jada Pinkett Smith confirma que Will Smith “traiu seu coração”

JAY-Z e Will Smith estariam investindo em Airbnb para acampamento

Finalmente, ele ofereceu a única coisa que diria a si mesmo se tivesse a chance. “Pensando em algo que diria a mim mesmo. Eu diria: ‘Ei cara, não faça Wild Wild West.’ Eu diria: ‘Cara, faça o Neo! Faça o Neo!’ Porque me ofereceram Matrix. ”

Enquanto Will se arrepende de ter rejeitado um dos filmes de maior bilheteria na história do cinema, ele também explicou como pediria a seu eu mais jovem conselhos sobre como ter mais coragem. “Então, o jovem Will foi muito corajoso ao nível da tolice”, explicou. “Mas eu gostaria de perguntar ao meu eu mais jovem sobre a fonte dessa coragem, porque na verdade perdi contato com essa fonte. Tenho que manipulá-la um pouco mais do que costumava fazer.”

Jaden Smith canta música tema de “Um Maluco No Pedaço” durante show

Will Smith tenta matar sua versão mais jovem em trailer do filme “Projeto Gemini”

Confira a conversa abaixo.