Will Smith lembra de briga com executivo de TV no set de ‘Um Maluco No Pedaço’

Will Smith se lembra de ter dito ao executivo para “SENTAR SUA BUNDA NA CADEIRA” em seu novo livro de memórias.

Will Smith acaba de entregar seu novo livro de memórias, Will, oferecendo um conto de toda sua vida e carreira com histórias que ainda não vieram à tona. Ouvimos alguns contos sobre seus problemas de relacionamento com Jada Smith, incluindo uma profunda atração por Stockard Channing, seu colega de trabalho em “Six Degrees Of Separation”.

Um dos últimos trechos que ganhou atenção desde seu lançamento é uma história da época de Will em ‘Um Maluco No Pedaço’. Como todos sabemos, foi seu primeiro sucesso no mundo da atuação após uma passagem  como parte da dupla de rap ganhadora do Grammy, DJ Jazzy Jeff & The Fresh Prince. Ao fazer a transição com sucesso para a televisão, ele explicou como acabou entrando em uma discussão aos gritos com um executivo da NBC que aparentemente ameaçou sua carreira por seguir o roteiro e improvisar em algumas cenas.

Capa Will Smith
Foto: Shutterstock

De acordo com a Page Six, Will explicou como ele, seu parceiro de produção James Lassiter e dois dos produtores do programa, Benny Medina e Jeff Pollack, foram chamados ao escritório do executivo não identificado, que deu uma bronca no ator. “Eu já vi isso acontecer mil vezes”, Will contou o que o executivo estava dizendo. “Você pode ir embora tão rápido quanto chegou aqui”.

O executivo continuou a repreender Will Smith e companhia, mas Lassiter eventualmente começou a se sentir ameaçado, pegando um acessório para usar como uma arma no caso de alguma coisa desse errado. “Então, você pode alterar qualquer uma das palavras que quiser hein?” o executivo continuou. “Centenas de milhões de dólares, vários parceiros, uma tonelada de veteranos do ramo… e você decide quais são as palavras que vai falar?”

Smith se lembra de ter dito ao executivo: “Com quem diabos você está falando?” ele continuou antes de exigir que o executivo se sentasse. “Sente-se quando quiser falar comigo”, disse Smith. “SENTE SUA BUNDA NA CADEIRA”.

No final das contas, o executivo dispensou Will Smith, dizendo que ele tinha acabado de passar por uma cirurgia que o impedia de se sentar. E enquanto a mensagem veio alta e clara, Smith disse que ele imediatamente começou a entrar em pânico e ligou para Quincy Jones, que disse a ele que não era nada mais do que uma troca de “diferenças criativas”, contanto que as coisas não vão para uma agressão física.

“Estávamos vindo de lares violentos e bairros violentos e do violento mundo da música”, explicou Smith sobre a confusão. “Não era absurdo pensar que um executivo pudesse ficar violento. Sentimo-nos encurralados e vulneráveis”.

Ainda em seu livro, Smith discutiu como se sentiu quando seu filho de 15 anos pediu para ser emancipado. 

Sair da versão mobile