Will Smith revela como Floyd Mayweather o ajudou após tapa no Oscar

Foto: Reprodução

Floyd Mayweather deu a Will Smith alguma motivação para continuar.

Will Smith se viu no centro da maior controvérsia de sua carreira no início deste ano, quando deu um tapa em Chris Rock no Oscar. Todo mundo se lembra do tapa vividamente, e foi um dos momentos mais chocantes da história do entretenimento. Desde aquela época, muitos expressaram seu desconforto com Smith, alegando que ele estava completamente fora de linha.

Algumas das reações foram extremamente dramáticas, embora esteja claro que a reputação de Smith sofreu um grande golpe. Independentemente disso, ele ainda está fazendo filmes, incluindo “Emancipação“, que deve ser lançado no próximo ano. Will Smith recentemente conseguiu exibir o filme no The London Hotel. Curiosamente, Floyd Mayweather estava presente, de acordo com o TMZ. Smith até se dirigiu a Floyd e revelou que o boxeador o ajudou após o incidente do tapa.

Capa Chris Rock e Will Smith
Foto: reprodução

“Quero dizer algo também sobre Floyd”, começou Will Smith. “Então, nós nos conhecemos, nos vimos por aí, mas não éramos como amigos. E, no dia seguinte ao Oscar, por 10 dias ele me ligou todos os dias. E ele disse: ‘Ay, você sabe que é um campeão, certo? Você está bem? Você sabe que você é campeão, certo? Eu quero que você ouça minha voz dizer isso, ‘Isso acontecia todo dia que ele me ligava… e agora,, esse é meu mano para sempre ali’.

Mayweather é alguém que passou por muita coisa em sua carreira, então faz sentido que ele tenha a sabedoria de fazer Smith se sentir melhor sobre sua situação. De qualquer forma, eles ainda são um emparelhamento improvável, o que torna isso bastante interessante.

Apesar disso, é bom que Will tenha conseguido o apoio de alguém. Parecia que o mundo inteiro estava se acumulando em Will Smith após o Oscar, o que pode colocá-lo em um lugar sombrio. Dito isto, é bom vê-lo fazendo muito melhor.

Confira abaixo o vídeo no TMZ:

Sair da versão mobile