Will Smith revela condição para se juntar ao universo da Marvel

Foto: reprodução

Por apenas uma condição, Will Smith ainda não assinou contrato com a Marvel

Will Smith, o grande astro da TV recentemente lançou sua autobiografia, “Will”, onde conta diversas histórias de sua vida, desde como a de querer matar seu pai, até como se sentiu após seu filho, Jaden Smith, pedir para ser emancipado com apenas 16 anos. Com certeza foram histórias de vida que nenhum fã do ator imaginaria, mas agora fora de seu livro, Smith revelou sua única condição para participar dos filmes da Marvel.

Ele já teve uma longa carreira em Hollywood, mas com certeza a sua fama não diminuiu e, os fãs seguem completamente apaixonados por seu trabalho. Quando veio ao Brasil, por exemplo, Smith conseguiu levar fãs de todo o Brasil para São Paulo. Ele já atuou em todos os tipos de filmes, até mesmo em de heróis. Smith foi o Pistoleiro do primeiro Esquadrão Suicida, e mesmo que o filme não tenha boas avaliações, o papel do ator foi elogiado.

Capa Will Smith
Foto: Shutterstock

Agora, o “Giant Freakin Robot” revelou que Will Smith teve conversas com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, sobre sua possível inclusão no MCU. O site ainda foi capaz de afirmar que Smith já teria chegado à reunião com uma proposta pronta, dizendo a Kevin Feige que se juntaria à Marvel apenas se o papel for de longa duração. De acordo com o rumor, Will Smith não estaria interessado em fazer apenas uma participação, mas sim continuar no MCU, tal qual fizeram atores como Robert Downey Jr. e Chris Evans.

Como podemos ver, o ator gosta de ser protagonista. Nos últimos dias, ele revelou o motivo que o fez encerrar a série ‘Um Maluco No Pedaço‘ ao perceber diversos problemas. A decisão de encerrar a série foi com a ajuda de John Amos, ator que teve participações especiais na série americana. “Nenhum desses executivos e produtores está nem aí para você e sua família, não deixe eles estragarem seu trabalho duro e sua paixão. É sua responsabilidade se certificar de que essas pessoas terminem a série com dignidade”, relatou Will em seu livro.

 

 

Sair da versão mobile