Will Smith revela em livro que considerou matar seu próprio pai

Escrito por Rodrigo Silva 03/11/2021 às 18:00

Capa Will Smith Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O próximo livro de Will Smith, “Will”, será lançado em 9 de novembro.

Will Smith teve a última semana de outubro agitada. Mas parece que as notícias continuaram até novembro, já que seu próximo livro de memórias, chamado de Will, inclui uma narrativa breve sobre ele considerando o assassinato de seu já falecido pai. Enquanto seus pais se separaram durante sua infância, eventualmente se divorciando em 2000, Smith sempre tendeu a ficar do lado de sua mãe, Caroline.

Quando estava cuidando de seu pai um dia, ele escreveu que sentiu o desejo de machucá-lo por causa de seus atos contra sua mãe. Seu pai, Willard, estava debilitado por conta de uma dura batalha contra o câncer, e Will estava cuidando de suas necessidades enquanto pensou momentaneamente que tinha uma oportunidade de se vingar de seu pai por sua infância infeliz.

Capa Will Smith

Foto: Shutterstock

“Quando eu fosse grande o suficiente, quando fosse forte o suficiente, quando não fosse mais um covarde, eu o mataria”, escreveu Smith. “Parei no topo da escada. Eu poderia empurrá-lo para baixo e facilmente me safar. Sou Will Smith. Ninguém jamais acreditaria que eu matei meu pai de propósito. Sou um dos melhores atores. Minha ligação para o 911 seria do nível do Oscar. Conforme os sentimentos de dor, raiva e ressentimento passavam, eu balancei minha cabeça e comecei a levar Willard para o banheiro”. Smith não iria seguir em frente com essas ideias sinistras, e seu pai acabou falecendo em 2016.

Esta informação vem em meio aos problemas de relacionamento pessoal de Will com sua esposa Jada, quando ela tornou públicas suas lutas pela vida sexual recentemente. Acompanhando o lançamento do livro de Smith, haverá uma série do YouTube chamada de The Best Shape of My Life, que será lançada no dia anterior. Uma prévia da série mostrou que Smith sofreu com os pensamentos suicidas durante a quarentena da pandemia global do covid-19 do ano passado.

ícone

Recomendados para você