Floyd Mayweather teve um grande impacto na vida de Will Smith.
Will Smith passou por um momento difícil após o infame tapa no Oscar. Ele recentemente exibiu seu próximo filme, “Emancipation”, através de uma série de exibições privadas. Cada um foi repleto de estrelas com base nas evidências fotográficas em todas as mídias sociais, com uma exibição incluindo o Los Angeles Lakers. Smith até recebeu mensagens de apoio de gente como Jamie Foxx.
Smith recentemente teve outra estreia privada com seus amigos celebridades, incluindo o campeão de boxe Floyd Mayweather Jr. Esta estreia foi especial, já que o vencedor do Oscar teve apoio do atleta por suas ações após o infame tapa. Will revelou que Mayweather ligou para ele por 10 dias seguidos após o momento. A última exibição do drama histórico da Apple TV+ ocorreu no último fim de semana em Los Angeles e contou com a presença de alguns outros da indústria do entretenimento.
As amáveis palavras de Will Smith sobre Floyd Mayweather foram capturadas em um vídeo obtido pela TMZ Sports. Smith não podia deixar o ex-campeão de boxe sair da exibição sem que todos soubessem o impacto que ele teve após o tapa em Chris Rock. “Quero dizer algo também sobre Floyd. Então, nós nos conhecemos, nos vimos por aí, mas não éramos, você sabe, como amigos. E no dia seguinte ao Oscar, por 10 dias ele me ligou todos os dias. E ele disse: ‘Ay, você sabe que é o campeão, certo? Você está bem? Você sabe que você é o campeão, certo? Eu quero que você ouça minha voz dizer isso. Todos os dias ele me ligava, e era como se fosse meu cara para sempre ali”.
Floyd foi uma das várias celebridades que apoiaram o ator nos dias seguintes ao incidente. Tyler Perry e Denzel Washington relembraram o que disseram a Smith momentos após o tapa no Oscar, com o primeiro esclarecendo que conversou com Will Smith e Chris Rock. Enquanto as duas figuras de Hollywood aparentemente o acalmaram, Mayweather procurou verificar o estado mental de Will.
Essas ligações garantiram claramente a Smith que o atleta aposentado estava ao seu lado após o momento controverso. A decisão de Mayweather de fazer tantas ligações, mesmo que ele e Smith não fossem amigos íntimos na época, diz muito sobre seu personagem. Por mais extravagante que seja sua personalidade, o ex-campeão de boxe parece se importar com os outros, especialmente durante esses tempos de inatividade.
As palavras sobre “Emancipation” foi positiva, pois Floyd Mayweather mencionou que o filme o deixou na ponta de seu assento durante a exibição privada. Esta série de estreias de filmes está levando ao lançamento do thriller de ação em cinemas selecionados em 2 de dezembro, e será transmitido com uma assinatura do Apple TV+ em 9 de dezembro. para cinemas e plataformas de streaming até o restante de 2022.