Will Smith revela que se apaixonou por colega de filme enquanto era casado

Escrito por Fellipe Santos 04/11/2021 às 09:00

Foto: Divulgação

WILL Smith admitiu que “se apaixonou” por tockard Channing enquanto ainda era casado com sua primeira esposa, Sheree Zampino.

O ator Will Smith encontrou-se “desesperadamente ansioso” por Stockard  quando eles terminaram de filmar o filme de 1993 Seis Graus de Separação. Channing tinha, na ocasião, 49 anos – mais que o dobro do jovem apaixonado de 24 anos. A revelação foi feita pelo próprio Will Smith, em trecho de seu futuro livro, que foi repercutido pela People nesta quarta (3). Além de ‘Seis Graus de Separação’, em que foi indicada ao Oscar de melhor atriz, Stockard Channing ficou marcada por ‘Grease’ (1978) e ‘Da Magia à Sedução’ (1998).

Na época, Will tinha acabado de dar as boas-vindas a seu primeiro filho, Trey (agora com 29) com Sheree. Em seu novo livro de memórias, Will, o pai de três filhos falou sobre a turbulência emocional que sentiu na época. “Sheree e eu estávamos nos primeiros meses de nosso casamento com um bebê novo e, para Sheree, posso imaginar que essa experiência foi no mínimo perturbadora”, escreveu ele em um trecho obtido pela People.

“Ela se casou com um cara chamado Will Smith e agora estava morando com um cara chamado Paul Poitier”, o nome de seu personagem no filme. “E para piorar as coisas, durante as filmagens me apaixonei por Stockard Channing.” A estrela de Fresh Prince acrescentou: “Depois que o filme acabou, Sheree, Trey e eu nos mudamos de volta para Los Angeles. Nosso casamento teve um começo difícil. Eu me encontrei desesperadamente ansioso para ver e falar com Stockard.”

Six Degrees Of Separation é uma comédia dramática sobre um casal de negociantes de arte baseado em Nova York cujo mundo vira quando o personagem de Will entra em suas vidas. Will e Sheree se divorciaram em 1995 e ele se casou com Jada Pinkett dois anos depois. Eles compartilham dois filhos – filho Jaden, 23, e filha Willow, 21.

Recomendados para você

Sair da versão mobile