Will Smith revela que fez tanto sexo após um término que ficou doente

Em seu livro de memórias chamado “Will”, o ator detalhou sua tristeza da adolescência

Não temos certeza de qual revelação das memórias de Will Smith surpreendeu mais os fãs, mas este trecho mais recente certamente está para ser publicado. O mundo tem recebido uma visão melhor da vida e carreira de Will Smith após o lançamento de sua autobiografia “Will”. O ator dá a seus fãs em primeira mão suas experiências de vida, relacionamentos e jornadas de saúde mental e espiritual. Smith está dando varias entrevistas enquanto fala sobre o lançamento de seu livro de memórias, mas muitas vezes os momentos virais vêm das próprias páginas.

Em Will, ele narra sobre ter 16 anos e ter lidar com um término de relacionamento. Ele namorava uma garota chamada Melanie na época que havia sofrido tanto, especialmente depois que sua mãe foi presa por matar seu pai. Mais tarde, Melanie foi convidada a morar com Smith e sua família e ele a colocou no centro de seu universo. “O olhar de Melanie substituiu a aprovação de Gigi. Sempre precisei de uma mulher para conquistar”, disse Smith. No entanto, as coisas mudaram quando ele estava ausente fazendo shows e ela o traiu. Quando o romance terminou, Smith fez o que levava as pessoas de coração partido e começou a fazer sexo com todas as mulheres que podia.

“Preciso desesperadamente de alívio, mas como não há pílula para desgosto, recorri aos remédios homeopáticos e relações sexuais excessivas”, escreveu ele. “Até este ponto da minha vida, eu só tinha feito sexo com uma mulher que não fosse Melanie, mas nos meses seguintes, fui completamente transformado em hiena do gueto.”

O prazer durou pouco tempo porque Smith disse que começou a reagir fisicamente após as relações sexuais. “Eu fiz sexo com tantas mulheres, e foi tão desagradável do fundo do meu ser, que desenvolvi uma reação psicossomática ao ter um orgasmo”, acrescentou. “Isso literalmente me faria engasgar e às vezes até vomitar… Em todos os casos, porém, eu esperava por Deus que essa bela estranha fosse ‘aquela’ que me amaria, que faria essa dor ir embora, mas invariavelmente, lá Eu estava com ânsia de vômito. E o olhar nos olhos das mulheres aprofundou ainda mais minha agonia. ”

Embora ele e Melanie tenham tentado se reconciliar mais tarde, obviamente não era para acontecer.

Sair da versão mobile