Will Smith revela reação que teve quando sua filha Willow raspou o cabelo

Escrito por Vinicius Prado 13/11/2021 às 22:26

capa will willow Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O novo livro de Will Smith segue revelando muitos detalhes de sua vida pessoal

Will Smith acaba de entregar seu novo livro de memórias, Will, oferecendo um conto de toda sua vida e carreira com histórias que ainda não vieram à tona. Ouvimos alguns contos sobre seus problemas de relacionamento com Jada Smith, incluindo uma profunda atração por Stockard Channing, seu colega de trabalho em “Six Degrees Of Separation”.

Em um trecho do livro, Will conta mais sobre como foi sua reação quando sua filha, Willow Smith, apareceu com a cabeça totalmente raspada em casa. Willow estava em uma turnê de um mês com Justin Bieber, e teria contado para o pai que não estava mais com vontade de continuar na tour de shows. Willow então passou a máquina nos cabelos durante a noite, enquanto Will estava dormindo. Quando ele viu o resultado de manhã ficou completamente chocado.

Photo by ETIENNE LAURENT/EPA-EFE/Shutterstock 

“Willow entrou saltitando na nossa cozinha para tomar café da manhã. ‘Bom dia, papai’, ela disse alegremente, enquanto ela ia até a geladeira. Meu queixo quase deslocou, desencaixou, e se espatifou no chão da cozinha: minha futura superstar global, dominadora do mundo, batedora de cabelo estava completamente careca.”, contou o ator.

A primeira reação do ator foi ficar confuso e um pouco contrariado com a filha. Segundo ele, as pessoas não iriam mais querer vê-la performar. “Minha mente começou a ficar agitada e confusa: como que ela iria jogar o cabelo se ela não tinha nenhum: Quem diabos é que vai pagar para assistir a uma criança jogar a cabeça pra trás e para frente?“, Will estava se referindo ao single que lançou Willow no estrelato, que recebia o título Whip My Hair (Jogo Meu Cabelo). A refrão da música era formada pela frase “eu jogo meu cabelo para trás e para frente”, várias vezes.

Will revelou que depois do choque inicial, ele finalmente conseguiu por a cabeça no lugar. A estrela de Hollywood confessou que entendeu que precisava apoiar a filha em sua decisão, mesmo que fosse algo que ele discordasse: “Mas antes mesmo que eu pudesse responder, eu senti algo vagarosamente mudando, se transformando, até que clicou de uma vez: em um momento de conexão divina e revelação, ela veio até mim. Eu me inclinei, olhei profundamente nos olhos dela, e disse: ‘Eu entendo. Me desculpe. Eu vejo você’.“

O livro Will já está disponível no Brasil.

ícone

Recomendados para você