Will Smith se sentiu preso “por ser Will Smith” antes de completar 50 anos

Escrito por Fellipe Santos 13/05/2019 às 20:53

Foto: Divulgação

“Você nunca pode ser feliz se estiver com medo.”

Will Smith foi o mais recente convidado no The Graham Norton Show, onde o ator não só falou sobre seu próximo papel no remake de Aladdin, mas também sobre seus medos anteriores contra si mesmo. “Uma grande parte da minha infância foi marcada pelo medo e uma grande parte do meu impulso na vida foi marcada pelo medo”, explicou Will ao discutir sua lista de desejos. “Você pode gerar grandes coisas, pode ter sucesso e vencer, mas pode nunca ser feliz se você estiver com medo.”

Ele acrescentou: “Eu fiz 50 anos e criei essa vida maravilhosa e essa carreira maravilhosa, mas me senti preso por ser Will Smith – eu tenho filhos, então não posso fazer isso, ou sou famoso para poder dizer isso, ou as pessoas olham para mim para que eu não possa me comportar assim – então parte da lista de desejos era dar a mim mesmo a liberdade de fazer todas as coisas que eu coloquei na minha mente que eu não poderia fazer. Agora estou sendo aventureiro e sempre quis ser isso”.

Will pulou de bungee jumping, nadou em águas infestadas de tubarões, saltou de pára-quedas e muito mais como uma maneira de viver todas as coisas que ele achava que não podia. Sua mais recente excursão será seu papel de Gênio no próximo live-action Aladdin, um personagem que ele achava que não poderia assumir, considerando quem fez o original.

“Foi realmente aterrorizante para mim receber a primeira ligação. Foi uma grande honra, mas Robin Williams não deixou muito espaço para melhorias – ele revolucionou o que você pode ser feito em animação”, disse ele. “Eu assisti ao filme algumas vezes e foi só quando comecei a interpretar com a música e o rap que me deu um ‘in’ para manter a nostalgia e homenagear o gênio de Robin Williams, enquanto adicionava um novo sabor.”

Recomendados para você