Will Smith vai faturar 50 milhões de dólares com seus dois próximos grandes filmes

Foto: UOL

Will Smith tem um plano para se redimir após a polêmica briga no Oscar do ano passado.

Will Smith está trabalhando duro para colocar sua carreira de volta nos trilhos. Desde o incidente público na premiação do Oscar de 2022, as pessoas hesitam em trabalhar com ele. Na cerimônia do ano passado, Smith se aproximou do palco e deu um tapa na cara de Chris Rock na frente de todo o público. O ato violento foi uma resposta a Rock fazendo uma piada ofensiva sobre a esposa de Will. Imediatamente após a troca, o ator foi prontamente criticado e colocado na lista negra por muitos.

Como resultado de todo o caos, o resto de 2022 foi tranquilo para a carreira de Smith. Um ano depois, ele espera que seus próximos projetos lhe permitam virar uma nova página. O ator, que optou por permanecer quase em silêncio no rádio no ano passado, tem dois novos filmes em andamento. Ele vai estrelar “Bad Boys 4” e “Fast and Loose”. Originalmente, a obra cinematográfica estava programado para começar a produção no início de 2022. Após o tapa, o projeto fez uma pausa para deixar a tensão em torno de Will se acalmar.

Capa Will Smith
Foto: LOS ANGELES (AP)

Ambos os próximos filmes de Will Smith serão de ação, um gênero no qual o ator é especialista. O timing é tudo, e Smith está fazendo uma escolha sábia ao anunciar seus projetos futuros tão perto do aniversário do Oscar. A lenda também receberá US$ 50 milhões no total para ambos os filmes, US$ 25 milhões por filme.

Will Smith não é a única pessoa falando sobre o incidente do Oscar. Chris Rock recentemente atacou o homem que o agrediu durante seu recente especial de comédia da Netflix. É seguro assumir que Rock não está muito animado para ver Smith voltar para a tela grande.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

Sair da versão mobile