Willie D pede desculpas após fazer comentários depreciativos sobre a morte da mãe de Kanye West

Escrito por Rodrigo Silva 13/10/2022 às 15:45

Capa Willie D e Kanye West Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Willie D fez fortes comentários sobre a mãe de Kanye West.

Willie D, do Geto Boys, pediu desculpas a Kanye West depois que ele fez comentários depreciativos sobre a mãe do magnata Yeezy. O rapper de Houston fez os comentários acima mencionados no Twitter, onde alegou que Donda West não havia morrido durante uma cirurgia mal feita em 2007, mas se matou porque percebeu que “ela havia criado uma auto-aversão [emoji de bosta]”. O tweet atraiu a ira dos fãs de do rapper que, de acordo com Willie, o assediaram nas mídias sociais.

“Acordei esta manhã para uma festa do quarteirão. Eu tive que me livrar de todos esses fãs de Kanye West nas minhas DMs, todos na seção de comentários”, disse ele. Ele alegou que era injusto que as pessoas o intimidassem por sua declaração, mas elogiou Kanye depois que ele vestiu uma camisa “Vidas Brancas Importam”. “Existe ironia, você vê isso?”, ele perguntou.

Capa Kanye West

Foto: Reprodução

Tendo tido uma “mudança de opinião”, ele disse: “Vou ser o homem maior e pedir desculpas por fazer esse post e dizer o que disse. O que eu deveria ter dito é: ‘Fodam-se todos vocês’. Esse não foi o único comentário polemico que Willie D recentemente. O rapper de Geto Boys também criticou recentemente a rainha Elizabeth II após sua morte em setembro.

O rapper de Controversy chamou a falecida monarca de uma “velha bruxa” enquanto a acusava de ser “má”, “racista” e “assassina”. “E aí, família? As pessoas juram que são reais e querem honestidade. Eles tentam parecer bons e decentes”, disse ele enquanto se filmava em seu carro. “Mas deixe uma bruxa malvada, velha, assassina, sequestradora, colonizadora, de chapéu pateta e racista chutar o balde, então, de repente, eles querem expressar condolências à família e adulação pelo falecido. Não sinto nada… além de alegria”.

Kanye West esteve sob sérias críticas desde que exibiu uma camisa “Vidas Brancas Importam” que ele estreou em seu desfile na Paris Fashion Week na semana passada. Ye foi criticado por várias figuras, incluindo Tremaine Emory, Boosie Badazz e até a mãe de Ahmaud Arbery. No entanto, o magnata da Yeezy respondeu à reação questionando onde estava essas pessoas quando ele queria ver seus filhos em meio ao divórcio com Kim Kardashian.

“Então, por que todos se sentiram tão à vontade para me atacar por causa da minha camiseta, mas Candace Owens foi a única figura pública a dizer que era errado as Kardashians me impedirem de ver minha filha”, escreveu Ye no Instagram “Ou apenas entramos na conversa quando queremos derrubar um homem negro por realmente ter uma opinião política diferente?”

Ele acrescentou: “E para todo o público tão indignado com minha camiseta, onde você estava quando eu não podia ver meus filhos? Fui a público na esperança de apoio público na época”. Mais recentemente, as contas do Instagram e do Twitter de Ye foram suspensas depois que o rapper fez publicações antissemitas.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

ícone

Recomendados para você