Willow Smith consegue ordem de restrição contra criminoso sexual que tentou invadir sua casa

Mandatory Credit: Photo by ETIENNE LAURENT/EPA-EFE/Shutterstock (10243210w) Willow Smith poses on the red carpet during Disney's 'Aladdin' movie premiere at the El Capitan Theatre in Hollywood, California, USA, 21 May 2019. The movie opens in US theaters on 24 May 2019. Premiere of Disney's Aladdin at the El Capitan Theater in Hollywood, USA - 21 May 2019

O homem de 38 anos supostamente pulou uma cerca para ter acesso à propriedade de Willow.

Vivemos em uma época louca em que todos precisamos estar mais vigilantes com nossa segurança e ao nosso redor, e Willow Smith está aprendendo por que isso é importante. Ela nasceu na vida de uma celebridade com pais como Will e Jada Pinkett Smith e, infelizmente, está passando por uma das desvantagens da fama. A cantora de 20 anos supostamente entrou com um pedido de restrição contra um homem de 38 anos que ela afirma estar a perseguindo há algum tempo.

De acordo com o TMZ, documentos judiciais apresentados por Willow afirmam que Walter James Whaley viajou de Oklahoma a Los Angeles para vê-la. Ele supostamente tem enviado mensagens para Smith nas redes sociais, dizendo a ela que quer que ela seja sua esposa e mãe de seus filhos. Whaley não apenas assediou Willow online, mas ele também tentou invadir sua casa durante as festas de Natal.

O site afirma que Whaley pulou uma cerca enquanto tentava entrar na propriedade de Willow e foi capturado por imagens de vigilância à espreita enquanto parecia estar procurando uma entrada para a casa dela. A polícia foi chamada e respondeu no local, mas por motivo desconhecido Whaley não foi preso. No entanto, uma passagem de ônibus indicava que Whaley, que é um criminoso sexual registrado, chegou a Los Angeles menos de 24 horas antes.

Willow Smith teria recebido uma ordem de restrição temporária e “Whaley deve ficar a 100 metros dela o tempo todo e parar de se comunicar com ela.”

Sair da versão mobile